Oiiiiiii
Hoje eu vou contar a história do dia em que eu peguei meu ex, meu melhor amigo e uma amiga...
Se você vier nos comentários falar que eu pareço uma vadia ou coisas do tipo, fique logo sabendo que eu vou mandar você tomar naquele lugarzinho.
Euzinha aqui, sou Panssexual e isso que dizer que eu não me importo com o gênero e sim com o coração/cabeça da pessoa
Traduzindo: eu pego a pessoa pelo que a pessoa é, o que vem entre as pernas é apenas uma conseqüência
Sábias palavras do brenudinho
No dia 27/07 eu fui comemorar meu aniversário que foi dia 23/07
I am leonine
Nesse rolê foi eu, meu "irmão", meus dois melhores amigos, meu ex e uma amiga minha.
"AMAX VC TEM AMIZADE COM TEU EX??"
Sim anjos, eu tenho uma super amizade com meu ex...
Todos nós saímos para da um passeio pela praça principal da cidade.
Andamos de um lado para o outro como baratas tontas e depois fomos na Americanas atrás de comida.
Nenhum deles resolveu o que queria comprar, eu me estressei e chamei geral para ir na pizzaria.
Compramos uma pizza grande, saímos da pizzaria, fomos na distribuidora de bebidas e compramos Ice pra geral.
Bebemos nosso Ice enquanto comiamos a pizza e voltamos para a praça.
A real é que enquanto os mais velhos comprava as bebidas eu fiquei com meu irmão e meu melhor amigo.
Nesse momento eu cheguei no meu best e falei com ele sobre a gente ficar.
Ele veio pra cima de mim com o famoso "Amigo não pega ex de amigo."
Sabe o ódio?
Ele me consumiu por inteiraEsse código de amizade é uma merda, pqp viu.
Entenda meus anjos, você só é talarico se pegar a atual do seu mano.
Ex é ex
Então em meio a cantadas e insistências eu e meu best nós pegamos.
Amém irmãos??
Amém
Depois disso
Estávamos eu e a bendita da minha amigaTodos já tinha terminado de comer a pizza e estávamos batendo papo na praça
Eu sentei ao lado de *Jucileide que estava com a cabeça encostada no meu ombro.
Os meninos estavam falando sobre algo que eu não lembro e não tem importância.
Eu virei meu rosto para olhar Jucileide e então ela fez um biquinho mó fofo.
Quem visse aquele biquinho diria que ela é um neném no corpo de uma adolescente.
Mas assim que fui beijar sua bochecha, Jucileide virou o rosto.
Então começamos um beijo.
Ela não me afastou e eu cada vez mais fui me aproximando dela.
Interrompemos nosso beijo, pois do nada as vozes dos meninos cessaram e só então eu percebi que eles estavam olhando para a gente.
E oq eu fiz?
Isso mesmo me levantei do banco da praça e sai andando dizendo que tava indo atrás de algum doce.
Babaca? Com toda certeza
Quando voltamos para praça, logo depois de eu encontrar o bendito doce que eu queria, eu me sentei no banquinho da praça e meu ex se sentou ao meu lado.
A gente tava conversando de boas e então meu ex me abraçou por trás e colocou sua cabeça em cima da minha.
Já disse que odeio o fato de ser menor que todos os meus amigos?
Poisé, eu odeio isso.
Como eu já estava alterada, lê-se bêbada, eu simplesmente virei um pouco meu corpo e beijei meu ex.
É meu povo eu não sei oq deu em mim, mas eu gostei pra krl dessa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶M̶̶e̶̶u̶ ̶q̶̶u̶̶e̶̶r̶̶i̶̶d̶̶o̶ ̶D̶̶i̶̶á̶̶r̶̶i̶̶o̶
HumorSᴇɴᴛɪʀᴀᴍ ᴀ ɪʀᴏɴɪᴀ?? . . . . . . . Essᴀ ʙᴀɢᴀᴄ̧ᴀ ᴀϙᴜɪ ᴇ́ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴛᴏᴛᴀʟ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ ᴇ sᴇ ᴠᴄ ϙᴜɪsᴇʀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴜᴍᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ sᴏʙʀᴇ ᴍɪ ᴠɪᴅᴀ, ᴘᴇᴄ̧ᴀ ᴘᴇʀᴍɪssᴀ̃ᴏ... THANK U, NEXT