"E isso é pelo meu sonhoIsso é pelo meu amor
Irei fazer o que eu quiser, você já sabe
Na minha rotina eu coloco meu trabalho, determinação em minha alma
Ainda falta muito, esse caminho é longo
Não desisto facilmente, não
Para cima é o único caminho que eu escolho
Para cima é o único caminho para onde vou
O caminho a minha frente é claro, e eu definitivamente terei sucesso."
(OMW Mark Tuan GOT7)
Estávamos no elevador subindo para o andar em que a ficava a sala de dança. Mark ainda parecia não acreditar no que eu tinha dito mais cedo e eu não poderia achar mais graça da situação. Na recepção ele me apresentou aos funcionários para que eles soubessem que eu não era uma fã louca ou algo do tipo. Apesar de não acompanhar K-pop eu sabia que essa era uma das maiores empresas de entretenimento por aqui. JYP Entreteinement estava sempre estampada nos jornais e revistas.
Seguimos por um grande corredor passamos por algumas portas que tinham suas definições descritas em plaquinhas coladas a sua frente e continuamos até chegarmos no final onde tinha quatro salas de ensaio. Apenas uma estava com a luz acesa e de lá de dentro era possível escutar vozes e uma música que constatei ser "Mine" do Bazzi. Mark abriu a porta e indicou para que eu entrasse. A sala era bem parecida com a do festival. Apenas um pouco maior.
Yugyeom dançava acompanhando a música. Sorri para ele pelo espelho, hipnotizada com seus passos. Ele era bom... muito bom...
- Tiveram dificuldades para entrar?? - Jinyoung perguntou para Mark enquanto me cumprimentava com um leve abraço. Mark negou deixando suas coisas em cima de uma bancada. Fiz o mesmo com as minhas.
- Vocês realmente não aprenderam bons modos não é? - Disse Jinyoung jogando uma almofada em Jackson.
- O que?? - Perguntou indignado - Não sou eu que falo demais?? - Se fingiu de ofendido fazendo todos rirem. Jackson se levantou vindo ao meu encontro me abraçando.
- Seja bem vinda princesa - Piscou para mim. - Aqui é quase como se fosse nossa casa, passamos muito tempo aqui, então é como se fosse a sua também. - sorri agradecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding A New Beginning {Mark Tuan}
FanficMelissa vive constantemente com um trauma do passado. Agressão. E para fugir desse pesadelo e de seus pais que são ocupados demais para lhe dar apoio, se muda para o outro lado do mundo. Mesmo sendo difícil se adaptar a sua nova casa, Melissa não...