hoseok - 0.1

3.5K 332 281
                                    

Acordei confuso e sem saber onde estava, percebi que é um local diferente apenas pelo conforto o qual estou deitado e o barulho de uma maquina ao meu lado. "Eu não deveria estar no quarto?" Questionei confuso para mim mesmo.

Pisquei os olhos varias vezes, a luz estava incomodando meus olhos. Assim que me acostumei com a claridade, olhei ao meu redor, percebendo imediatamente onde estou.

-Que porra...? - Falei baixo e antes que pudesse me levantar, alguem abre a porta. Olho em sua direção e rapidamente ele vem ate mim, parecendo extremamente preocupado, o que é obvio, ainda mais vindo dele.

-Você está bem? Ai meu deus, me desculpe. Eu deveria saber, eu não dever-

-Jin... Relaxa, esta tudo bem. Nada disso foi culpa sua - Falei calmamente e dei um pequeno sorriso.

Seokjin sempre foi assim. Cuidadoso, super protetor e sempre coloca a culpa em si quando algo acontece comigo. Eu até que acho fofo e gosto da forma como ele age as vezes, mas não de quando se culpa por causa de mim.

Quando nossa mãe enlouqueceu de vez, foi ele quem cuidou de mim e me consolou pela morte do nosso pai, por mais que ele tambem estivesse muito mal. Quando a mulher me bate, ele sempre me protege, e isso me da um aperto no coração, afinal, a culpa foi minha não dele.

  Me desvaneio de meus pensamentos quando o ouço falar e o olho mais atentamente.

-Certo... Mas mesmo assim me desculpe. Dessa vez eu dei um fim nisso tudo, Hoseok, dessa vez eu-... - Ele abaixa a cabeça e percebo que o mesmo está prestes a chorar. Fico um pouco confuso sem saber o que ta acontecendo. "Oque ele quer me dizer?" pensei enquanto o olhava e o esperava continuar sua fala. - Eu denuciei ela, os policiais agora estão a sua procura. Ela não vai mais nos atormentar Hobi... Ela não vai mais fazer isso com você, eu não vou deixar.

Eu senti o peso em sua voz. Senti o choque da realidade quando SeokJin disse que ela foi presa. Senti toda tensão e ao mesmo tempo felicidade.

Eu devo ficar feliz por isso? Devo ficar feliz em saber que nossa "mãe"não vai mais me bater todo dia? É um misto de emoções, eu não sei se deveria chorar ou sorrir. Falar ou ficar em silencio. Me sentir mal ou simplesmente pular de felicidade. É confuso... Eu estou tão confuso.

É incrivel como muitas coisas podem mudar em algumas horas ou minutos.

Percebendo o meu silencio repentino, Jin se apressou em falar novamente.

-Bom eu vou... Eu vou te deixar descansar, o medico falou que você tem que descansar depois das lesões. - Deu um pequeno sorisso, na tentativa de me reconfortar e se afastou -O Taehyung estava la fora esperando você acordar, mas se quiser eu posso falar a ele que você precisa dormir.

-Não... Ta tudo bem, pode deixa-lo entrar. - Desviei meu olhar do seu, não sabia bem como o encarar agora. Acho que ele fez o certo, mas por algum motivo não estou me sentindo tão bem como eu deveria.

Escuto SeokJin murmurar algo, parecido mais com um "certo" e em seguida sair do comodo. Enquanto aguardava a presença do outro garoto, me fazia diversas perguntas.

O Taehyung esta prestes a ir embora, minha mãe foi presa, tem um vampiro na minha escola... O que mais poderia piorar? É impossivel ficar pior do que já está.

Mas mal sabia eu que poderia sim piorar, e isso estava prestes a acontecer.

- † -

Desculpem os erros ortograticos, são plena 5:20 da manhã e eu escrevendo. To morrendo de soninho.

Mas enfim, espero que esteja bom. Me desculpem o sumisso amorzinhos!!

Estou de volta e voltei com tudo! Espero que estejam preparados pra bomba que vem ai.

- I love you <3

†ᴍᴇᴜ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏ† ( ᴊʜs + ᴍʏɢ )Onde histórias criam vida. Descubra agora