Cheguei em casa com o Hoseok após a faculdade.
Eu até que gosto de morar ao lado dele, porque assim tenho o privilégio de ir lá e irritar ele sempre que quiser.Fui direto pro banheiro e tomei um banho rápido, assim que sai coloquei a primeira roupa que vi e enxuguei meu cabelo.
Me joguei na cama e iria mandar mensagem pro Hoseok, perguntando se poderíamos sair amanhã, já que é sábado. Mas, antes mesmo de começar a digitar, ouço alguns gritos vindo da casa ao lado, já sabendo quem era. Não entendi muito bem o que ela falava, mas sei exatamente do que se trata.
A Mãe do Hoseok virou uma alcoólatra depois da morte do marido. E isso já acontece faz 1 ano e meio, eu não entendo como Hoseok não denunciou ainda...
Soltei o celular, fechei meus olhos e apenas esperei um pouco. Na maioria das vezes que isso acontece, ela sai novamente de casa e só volta no outro dia. Assim que se passaram mais alguns minutos eu me levantei, deixei o celular em cima da minha cama e sair o mais rápido possível da minha casa, assim indo direto para a do Hoseok. A porta estava apenas encostada - para a minha sorte, ou então eu teria que arrombar. - então eu entrei e fui direto para o quarto do mais novo.
Assim que entro a primeira coisa que eu consegui ver foi Hoseok desmaiado e um pouco ensanguentado no chão. Um nervosismo me atacou e eu fiquei sem saber o que fazer.
"Tudo bem... Respira Taehyung, calma..." Pensei e então me controlei um pouco. Olho ao meu redor para ver se eu teria alguma ideia do que fazer com o Hoseok e então eu vi o celular dele em cima da cama. Pego e a primeira pessoa que me vem na cabeça para ligar foi o Jin._Alô? Hoseok?
_Jin! Vem pra casa o mais rápido possível!
_Taehyung? Por que você tá com o celular do Hoseok? O que aconteceu?!
_Hoseok tá desmaiado no chão do quarto dele, porra!
_O que??!!
Ele desliga a chamada e eu tento me acalmar mais um pouco, jogo o celular do Hoseok em cima da cama e olho para ele desmaiado no chão.
Pego o mais novo no colo e o levo para a sala, enquanto espero Seokjin.Cerca de quinze minutos depois ele chega, colocamos Hoseok no banco de trás do carro e eu me sentei atrás também, apenas para me certificar que nada de pior iria acontecer. Seokjin foi para frente e deu partida direto para o hospital.
Não tem como piorar, certo?
Assim que chegamos os médicos vieram e o levaram.
Eu olhei para os médicos e enfermeiros, mas assim que coloquei os olhos em um enfermeiro eu sentia que o conhecia de algum lugar. Fiquei o observando por mais alguns segundos eu me lembrei.
Não.... Isso é impossível, certo?
Não tem como isso acontecer, não pode, não dá!
Eu devo está louco, não tem como ser ele...~ ★ ~
Desculpe qualquer erro ortográfico.
amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
†ᴍᴇᴜ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏ† ( ᴊʜs + ᴍʏɢ )
FanficMin Yoongi... Um garoto quieto, que não falava com ninguém... Não tinha seus pais e trabalhava pra sustentar ele e sua irmã Miyu. É um vampiro, e todos sabem que vampiros são perigosos... Tem uma vida tanto quanto triste e sempre lembra do seu pass...