Batalha Oficial

36 3 1
                                    

 
   {Leon P.O.V On}

    Eu mal acordei direito e já estava escutando Nita gritar de raiva quase quebrado o chão, é sério isso? Ah, ninguém merece:
     
  -O que é Nita? - perguntei enquanto bocejava.

 -ESSA MERD* TÁ MAIS TORTA QUE A MINHA MÃO NA SUA CARA!- Nita gritou quase me batendo.

- Ei calma lá! Ahn? O que é isso?! VOCÊ?? DESENHANDO? Olha aqui Nita o que DIABOS você está fazendo com minha mesa digitalizadora? Você definitivamente NÃO é a Nita!!! 
     
     Mano... O que a Nita tá fazendo? Eu realmente não sabia que ela desenhava! Não, ela não sabia desenhar! Será que ela está desenhando por causa daquela coisa que aconteceu?...


    {FlashBack ON}


   - Nita! EU NÃO ACREDITO QUE JÁ FAZ 3 Mesês que a gente namora e você ainda NÃO APRENDEU A DESENHAR NEM 1% DO QUE EU TE ENSINEI! - gritou Leon enfurecido.- Meu deus! Você não sabe nem lavar a *****  DA ROUPA E AINDA POR CIMA NÃO SABE DESENHAR?! Ah cara desse jeito vamos terminar rapidinho!

  - Desculpa Le-Le (Um apelido carin- VERGONHOSO)  Eu não sabia que isso ia te deixar irritado. Normalmente eu estaria te xingando, no entanto, eu sei que você está certo, a questão é que... Diferentemente de VOCÊ eu ODEIO desenhar. Entende? - contou Nita.

-Desculpe-me, não vou te obrigar a fazer o que você não quer.- respondeu Leon com uma cara triste estampada em seu rosto- é que eu sempre quis namorar alguém com os mesmos talentos que eu... Mesmo assim ¨arigato¨.

-Ah...

    {FlashBack Off}

   {Nita P.O.V On}

Eu estava desenhando e o Leon, ALEATORIAMENTE veio falar comigo... Honestamente, eu estou treinando meu estilo de desenho pois eu já magoei ele um dia (o dia q eu mostrei no FlashBack) por isso, resolvi aprender a desenhar  para ajuda-lo com isso. E acredita? EU GOSTEI MUITO DE DESENHAR!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ursinha Apaixonada <3Onde histórias criam vida. Descubra agora