✍ Nota do Autor

2.8K 180 54
                                    


Antes de seguirem com a leitura, eu preciso conversar com vocês sobre alguns assuntos.

✎ Primeiramente eu preciso ser grato por você ter chegado até aqui. Só Deus pra entender o tamanho do amor que eu sinto por cada um de vocês, leitoras e leitores corajosos que sempre estão dispostas a ler as loucuras que eu escrevo. Sério. Vocês são fodasticamente maravilhosas(os)!

Em segundo lugar eu quero avisar desde já que Malévolo é uma história bem diferente do que eu estou habituado a escrever, os mocinhos são homoafetivos. Sim, Malévolo é um romance adulto gay.

Pra quem gosta do gênero, seja bem vindo e boa leitura, para quem não gosta, OK! Você é livre para gostar e ler o gênero que quiser. Gostos literários é igual cool, cada um tem o seu. Mas aviso que comentários preconceituosos e desnecessários serão deletados e o usuário denunciado.

Decidi escrever esse romance tanto pra sair da minha zona de conforto como escritor de romances (hot) heterossexuais e como forma de dizer ao mundo que todo amor é válido se te traz felicidade.

Em terceiro lugar, Malévolo é um romance de máfia com cenas fortes e tendencioso ao clichê. Se você não gosta do velho e bom clichê, esse é o momento certo de pegar seus "panos de bunda" e ir "embora" daqui.

No entanto, caso decida seguir em frente nessa aventura maluca que nasceu da mente fértil do tio John, preparem-se para um mocinho dark, possessivo e ciumento. Há também as cenas de sexo explícito (hot bem quente e selvagem) e linguagem proibida para menores de idade. ( Na verdade os menores de idade do Wattpad sabem de putaria mais do que eu e o Xvideos juntos e Shallow Now, mas vamos fingir demência quanto a isso e seguir conforme manda o roteiro da "lei".

✎ O livro também aborda temas como superação, depressão, personagens com tendência a suicídio e outras temáticas que podem servir de gatilho para quem possui um psicológico fraco. Se você se encaixa nesse quadro, não leia. Se você se enquadra nesse perfil e mesmo assim, continuará lendo, eu sou dou um conselho... Segura na mão de Deus e vai.

E, por último, mas não menos importante, quero avisar, explicar e informar à vocês que o enredo de Malévolo não é uma ideia originalmente minha. Eu me inspirei profundamente na série de filmes de ação do ator Keanu Reeves, que interpreta John Wick. Sendo assim, o livro possui elementos e temática original dos filmes. Mas não se enganem ao pensar que irei transcrever cada cena do filmes como ocorre em algumas adaptações, não é isso. Usei apenas o enredo do filme e alguns elementos para construir a minha própria história. * Estou avisando isso de antemão, para que depois não haja necessidade de responder comentários de algum possível leitor "pistola" me acusando de plágio. Estamos entendido? Espero que sim.

Não havendo mais nada a tratar, eu concluo essa nota dizendo que amo vocês e desejo uma boa leitura!

Lets go!

MALÉVOLOOnde histórias criam vida. Descubra agora