De novo para vopevj, a maior jihope supporter do mundo e a soulmate mais chata e legal do caramba que quebra contrato e põe a culpa em mim. Engole essa fic e para de reclamar 😔.
💦💦
Ninguém poderia ter um pensamento diferente diante daquela situação, afinal é um pouco complicado discordar do óbvio. Mas, como complicado nunca foi sinônimo de impossível haviam sim pessoas que negavam veemente a possível relação. As únicas duas que não deviam, mas faziam.
Jung Hoseok e Park Jimin eram melhores amigos, ou ao menos era isso que imaginavam em suas cabeças.
Levando em conta as mil e uma coisas que amigos geralmente não fazem um com o outro, definitivamente não poderiam ser só amigos.
Eram com toda certeza mais que isso e era complicado, também, definir em que momento se tornaram tão próximos já que haviam se conhecido em menos de três anos apesar da teimosa sensação de que se conheciam a vida toda e mais um pouco.
Mas, uma vez juntos ambos descobriram a sensação de não se importarem com nada além um do outro e da relação simples-complicada que posssuiam. Ainda que com tão pouco tempo de convivência, viviam grudados como se fossem amigos de infância. Aproximação essa que somente cresceu, ao ponto de um ser sinônimo do outro, de que fosse impossível falar de um sem remeter quase que imediatamente o outro, como se fossem um só.
E, se a relação confusa fosse apenas um emblema para os outros, mas haviam teimosos que gostavam de arriscar, de tentar, de fingir não enxegar o óbvio.
Jungkook e Taehyung se encaixavam nesse grupo, tinham esse pequeno defeito em comum, e em algum momento seria sua ruína. Se tivessem os corações partidos ninguém poderia sentir nada além de conforto, pois ambos sabiam o quão apaixonados os melhores amigos eram, e ainda asssim resolveram insistir numa história que nunca fora deles.
E bem, Jimin e Hoseok estavam absortos demais numa bolha de depravação e egocêntrismo para imporem algum obstáculo.
O pior de todo aquele enredo era que com o quarteto cada vez mais embolado, as confusões quase não existiam, mas a mágoa crescia de forma tenebrosa e sucinta. Jungkook queria que Jimin se preocupasse com ele como fazia com Hoseok, e Taehyung só queria poder ter um pouco da atenção e zelo que o namorado tinha com o ruivo baixinho. Já os outros dois, bem, esses só queriam uma coisa em comum.
Ficar um com o outro.
Os olhares de soslaio quando ambos riam demais para o celular, os ciúmes sem motivo, as brigas não provocadas, as lágrimas de arrependimento e o rancor consumiam apenas dois dos quatro jovens ali. Mas ninguém poderia sentir pena, no fim das contas, eles procuraram isso.
E enquanto ambos afundavam num sentimento platônico, cegos por uma esperança distante de reciprocidade, os melhores amigos continuavam alheios à tudo, prestando atenção apenas um no outro e em tudo o que sentiam juntos. E poderia ser cruel e egoísta continuar relacionando-se com outras pessoas por puro orgulho, mas haviam dito que funcionavam assim, de forma errônea.
Jimin e Hoseok eram perdidamente apaixonados, isso era óbvio, era claro, era nítido a qualquer um.
Jungkook e Taehyung eram apenas dois jovens amigos com o ego grande demais para acreditar em algo maior do que a desculpa de "lance entre amigos". E sobre isso, ninguém além deles mesmos poderia fazer algo. E justamente por fecharem os olhos para o único fato claro, que não fora difícil acreditarem que ambos os melhores amigos estavam descansando em seus dormitórios depois de um dia exaustivo na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Friends || jihope
FanficTalvez fosse menos problemático alimentar a ilusão de que tudo não passava de um lance entre amigos.