Já eram quase cinco da tarde. Eu estava passeando pelo parque e pensando naqueles dois sonhos estranhos. Eu questionava o que poderia ter provocado meu subconsciente para criar aqueles sonhos. Eric, James, Léo e Luke. Esse era o nome de quatro dos cinco rapazes que apareceram em meu sonho. Eu me esforçava para lembrar todas as características possíveis, mais tarde eu procuraria sobre eles nas redes sociais. Me certifiquei de tomar nota em meu celular sobre tudo o que eu lembrava. Eric com olhos azuis e cabelos pretos, expressão séria e levemente debochada, pelo pouco que vi eu poderia deduzir ser um cara bem arrogante. James era um dos mais velhos, cabelos castanho-claro, olhos verdes e barba por fazer. Léo, Moreno e alto, cabelo curto com cachos, sotaque de Greenvalley, isso era uma informação para se levar em consideração. Luke era o loiro com feições delicadas que trouxe à tona memórias que eu lutava para manter debaixo do pano. Não pude esquecer do fato que eles frisaram que eu era humana e comentaram algo sobre escolhida.

Eu estava perdida em meus pensamentos até que escuto meu celular tocar e vibrar, peguei rapidamente da bolsa vendo o nome de minha irmã na tela, logo atendi

- Oi! Dani, oq-- - Fui cortada ao ouvir a voz de choro de minha irmã.

- Luna, volta pra casa, rápido! - A voz dela tremia um pouco. A sensação de algo errado me invadia congelando meus ossos

- Dani, o que aconteceu? - Eu já estava correndo e entrando em um táxi que estava estacionado logo na saída do parque

- Luna, a nossa casa foi-- - O choro se intensificou e meus olhos já enchiam de lágrimas. - A nossa casa foi destruída... disseram que tinha um vazamento de gás e os vizinhos reclamaram do cheiro e arg... pouco depois ela explodiu. Nossas coisas e as coisas dos nossos pais... - Ela pausava para assoar o nariz.

Apenas gritei com o motorista para onde ele deveria ir, antes de começar a chorar. Sem perceber eu havia desligado o telefone. Estávamos a poucos metros da minha casa e eu já via a movimentação. O fogo ainda não tinha apagado por completo. Uma ambulância e vários carros de bombeiros e de polícia cercavam minha casa. Fora, alguns vizinhos que de longe ou da janela de suas casas observavam a situação.

Apenas lancei uma quantia de dinheiro para o motorista antes de disparar para fora do carro e me aproximar mais da casa. Ultrapassei as faixas de segurança, sem me importar com o policial, me alcançando logo em seguida e me puxando para sair de lá, por que era perigoso. Apenas desabei em choro.

- Minha casa, essa era minha casa! - expliquei ao policial.

- Eu sinto muito, mas precisa se afastar. - O olhar dele era de pena.

Não muito longe dali, minha irmã estava sentada em um banco de frente para rua, com a sombra projetada de uma grande árvore, sendo consolada por minha avó e outros vizinhos que agora se afastaram dela e vinham em minha direção para prestar suas palavras de apoio e sentirem muito. Eu apenas agradeci e me dirigi até Dani e vovó. Minha avó cuidou de nós durante alguns anos depois da morte de meus pais, eu tinha apenas dez anos e minha irmã quinze quando aconteceu. Por três anos, vovó deixou sua cidadezinha no interior para cuidar de nós na Cidade de Tales, mas assim que minha irmã completou a maior idade e herdou os negócios de meu pai, uma editora de livros muito conhecida, nos mudamos para uma nova casa em um setor residencial pacato onde ficava mais próxima da empresa e do meu colégio. Naquela casa começamos uma nova vida. Papai deixou uma herança para nós, que só podemos ter acesso quando eu e minha irmã completar a maioridade, agora faltava pouco para isso já que estava perto de terminar os estudos e completar a maioridade. Mas a herança era de pouca importância já que os rendimentos da empresa já supria todas as nossas necessidades.

- Pelos deuses elementais! Que bom que nenhuma das duas estavam em casa! - Vovó Faity agradeceu.

Os deuses elementais, era uma lenda mais antiga do que o chão em que pisava. Wavefell era um continente muito antigo e muitos acreditam que a magia já andou por lá e por todos os outros continentes. Que há milênios atrás, humanos viviam "pacificamente" com seres feéricos, criaturas submundanas, bruxos e vampiros. Que todos tinham sido criados pelos deuses elementais que geraram à terra.

Os Elementais (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora