Who is he?

10.9K 1.1K 334
                                    

Cursar economia era o que eu sempre quis fazer.
Afinal eu sempre me dei muito bem com números.

Mas ao longo desses três anos na faculdade havia uma coisa que eu aprendi a odiar com o tempo, o início do semestre.

Sempre havia pessoas novas, perdidas, que me perguntavam sempre as mesmas coisas mesmo vendo a merda das placas de orientações que eram basicamente inúteis ali.

Aprendi a ser invisível nesse meio termo, ninguém me conhecia e eu não conhecia ninguém.
Era melhor assim.

Após minha família deixar bem claro que eu sou a ovelha negra pois queria mudar de cidade e morar sozinho, eu descobri que sou autossuficiente.

Entrei na faculdade por mérito próprio.
E me orgulho disso.

Me sinto sozinho mas isso é uma pequena consequência do meu pequeno problema.

Sou a merda de um ômega lúpus.

Os ômegas lúpus foram aos poucos sendo excluídos da sociedade pois nosso aroma extremamente doce começou a ser repudiado por muitos alfas.

Agora somos apenas falhas genéticas.

Tudo bem, nunca me importei em ser invisível.

Balancei minha cabeça espantando esses pensamentos irrelevantes e comecei a adentrar o campus.

Eu odiava estar em lugares cheios.

Contei até vinte e tentei atravessar a multidão de novatos, me concentrando bastante para não encostar em ninguém.

E após essa grande conquista, entrei em minha sala.

23 minutos adiantado.

Estou ficando melhor em atravessar multidões a cada semestre.

Peguei um caderno qualquer e comecei a fazer um plano de estudos.

Sempre gostei de deixar meus horários organizados mas era algo que geralmente me deixava nervoso.

Antes que eu pudesse fazer algo, um garoto entrou na sala e fechou a porta rapidamente enquanto xingava baixo.

Ele parecia um beta pois eu não consegui sentir seu aroma.

Ele pareceu perceber minha presença quando respirou fundo e aos poucos foi arregalando os olhos.

O meu aroma sempre fazia as pessoas terem opiniões sobre mim antes mesmo de olhar o meu rosto, e sempre que isso acontecia a expressão de nojo era o que vinha logo em seguida.

Poucos segundos depois ele estava me encarando ainda com olhos arregalados, eu sentia que a qualquer momento ele começaria a me chamar de aberração.

Eu já me sentia sufocado, aquela sala parecia pequena para nós dois, então apenas enfiei o caderno de volta na mochila e me levantei para ir em direção a porta daquela maldita sala.

- Me desculpe.- O garoto de cabelos pretos falou tentando soar firme.

- Pelo quê?- O garoto tentava recuperar a postura mas era notável que ele respirava lentamente.

Não era possível que ele estava inalando o meu aroma e gostando.

- Entrei na sala e te atrapalhei, não era a intuição. Eu estava apenas tentando ficar sozinho.- Ele continuava a me encarar enquanto ainda mantinha uma respiração lenta.

Aquele garoto é muito estranho.

- Sem problemas.- Me sentei novamente, aquela conversa estranha me deixou calmo de alguma forma.

- Você é mesmo um ômega lúpus?- Apenas assenti com a cabeça, não queria responder pois poderia sair algo mal educado.

- Qual o seu nome?- Seu tom de voz havia mudado, parecia mais animado.

Esse garoto é totalmente louco.

- Park Jimin e você?- Ele se aproximou devagar e ainda respirando devagar, talvez ele realmente esteja gostando do meu aroma.

- Min Yoongi.- Ele abriu um sorriso enquanto mexia as mãos.

Não, ele não parecia um beta e sim um ômega. Assim como eu, ele tinha reações ao se aproximar de alguém, mas ele seria um ômega sem aroma? Impossível.

Ele é um beta, mas porque ele se comporta igual a um ômega?

- Qual seu curso Yoongi-ssi?- Abri um sorriso de lado enquanto ele parecia inquieto.

Aquilo era interessante, parecia que ele se sentia intimidado.
Aquilo era estranho.

- F-física.- Ele se sentou na cadeira da frente virando seu corpo para trás e me encarando fixamente.

Meu coração começou a palpitar.
O que estava acontecendo nessa sala?

- Então somos ambos de exatas.- Ele se inclinou um pouco sobre minha mesa.

- Quantos anos você tem Jimin-ssi?-

- Tenho 22 e você?- Ele abriu um sorriso.

- Tenho 20.- Puxei o ar com força e acabei sentindo um leve aroma doce.

Mas ele não era um beta?

- Você é um ômega ou beta?- Ele recuperou a postura e se levantou.

- Beta. Preciso ir, desculpe por te atrapalhar Jimin-ssi.- E então ele saiu tão rápido como entrou.

Se ele realmente era um beta, de onde veio aquele cheiro doce?

Será que eu estou ficando louco?
Ou será alguma falha com o meu olfato?

Os outros alunos entraram na sala e o sinal tocou. A aula seguiu, mas não consegui me concentrar, a imagem do beta que me olhava tão timidamente fazia minhas mãos coçarem de ansiedade.

Eu queria tocar aquela pela branca e cheirar aquele pescoço para ter certeza se aquele leve cheiro doce era dele ou não.

Não me importava se ele disse que é um beta.

Ele não parecia ser um simples beta.

Algo me dizia que ele estava mentindo.

A única coisa que eu consegui concluir no fim do dia é que, eu vou descobrir quem é Min Yoongi.

X

Yoonmin sem dúvidas é o meu casal favorito mas que possui poucas fics, e muitas delas são de daddy king ou algo envolvendo infantilismo etc.
Quero dizer que é muito difícil encontrar uma fic de yoonmin com um bom conteúdo.
Não estou julgando nenhuma outra escritora e também não estou dizendo isso para afirmar que está fic que estou escrevendo será boa, eu apenas quero que você, fã de yoonmin assim como eu, dê uma pequena chance para minha fic.
Não posso garantir nada mas prometo me esforçar ao máximo para ter um bom conteúdo e se caso não for satisfatório irei retirá-la o mais rápido possível.
Enfim, espero que você continue apoiando esse casal lindo que é yoonmin.
Xoxo <3

ômega x ômega | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora