Eu já estava no portão a espera de Yoongi após correr pelo meu andar como um louco, mas tudo valia a pena.
Eu vou sair com Yoongi.
Eu vou sair com alguém!
O que é que as pessoas fazem quando saem juntas?
Antes que eu pudesse me afundar em meus próprios delírios avistei Yoongi encolhido por conta do frio enquanto andava em passos largos em minha direção.
Merda, ele está tão fofo com o meu casaco.
- Hyung, você já está aqui! Me desculpe pela demora.- Yoongi se aproximou de mim.
- Não tem problema, vamos então?- Suspirei nervoso, como é que eu poderia passar uma boa impressão?
Yoongi assentiu levemente e então começamos a caminhar em direção ao estacionamento.
Destranquei meu carro e abri a porta para Yoongi que estava um pouco corado por causa dos vários olhares que queimavam sobre nós.
Entrei no carro e comecei a sair rapidamente de lá, não queria que as pessoas falassem mal de Yoongi porque ele estava comigo.
- Seu carro é muito legal hyung.- Sua voz me tira do meu pequeno conflito interno e eu acabo o olhando rapidamente.
- Obrigado, é um carro de segunda mão, o melhor que eu posso ter sendo um estudante independente mas eu cuido dele com muito carinho.- Mesmo estando com toda atenção voltada a rua, é possível dizer que Yoongi mantém seu olhar sobre mim.
Sinto minhas bochechas esquentarem.
- Você têm família hyung?- Meu estômago parece revirar, falar sobre minha família sempre foi no mínimo complicado.
- Tenho mas eles não gostam muito de mim como você já deve imaginar, mas não me importo muito, saí de casa quando fiz dezoito e me mudei para Seul, tenho certeza que estou muito melhor assim.-
As vezes eu sinto falta de poder conversar com alguém que não demonstre nojo a todo momento mas não é algo que eu não posso superar.
Após estacionar, saio do carro e abro a porta para Yoongi.
- Onde já se viu! Um beta tão bonito com um ômega lúpus! É o fim dos tempos!- Sinto meu rosto corar, a vontade de revidar era grande mas não posso explodir na frente de Yoongi.
- Pois eu estou muito feliz por estar com esse ômega lúpus, passar bem senhora.- Yoongi segura meu pulso e basicamente me arrasta para dentro da cafeteria o mais rápido que pode.
Meu deus, Yoongi acabou de me defender.
- Que mulher mais sem noção, odeio pessoas que julgam, toda vez me falavam de mim assim eu tinha vontade de socar a cara da pessoa mas como eu poderia sendo fraco desse jeito?- Yoongi resmungava baixo e em um ritmo rápido sem ao menos ter pausas para respirar.
- O que você quer dizer com quando falavam assim de mim?- Yoongi arregala os olhos.
- É-é que minha f-familia não gosta de b-betas.- É óbvio que Yoongi estava tentando esconder algo de mim, se ele não quer me contar tudo bem, não é como se eu pudesse exigir algo dele.
- Entendo Yoongi-ssi.- Passo meus dedos sobre meu pulso direito, o que Yoongi havia segurado para me puxar.
- Eu machuquei você hyung? Está doendo?-
Não, não doí mas o meu lobo está inquieto por causa da sensação da sua pele se encostando na minha Yoongi.
- Estou bem Yoongi, não sou tão sensível assim.- Ele nega rapidamente.
- Não hyung, não quis dizer que você é sensível, na verdade eu acho você a pessoa mais forte que eu já conheci!- Yoongi pega a minha mão tão rápido que eu nem tenho tempo de pensar se é um contato que deveria existir entre nós.
Passo meus dedos por sua mão e sinto um pequeno choque, meu lobo volta a se mexer. Se ele começar a liberar feromônios demais essa situação pode se tornar constrangedora.
Entretanto eu não me afasto.
- Porque diz isso?- Falo sem encarar seu rosto pois meu olhar está preso sobre nossas mãos que agora estão entrelaçadas.
- Porque ser ômega lúpus é a coisa mais difícil do mundo!- Ele suspira alto.
Talvez seja dongsaeng, talvez seja.
- C-como você sabe disso?- Antes que Yoongi pudesse abrir a boca a atendente aparece com o sorriso galanteador nos lábios.
- Oppa faz tanto tempo que você não vem aqui, eu já estava sentindo saudades!- Observo a garota alfa que sempre tentava conversar comigo mas eu nunca entendi muito bem qual é a dela, pelo menos ela fazia algumas piadas engraçadas de vez em quando.
- Estou andando muito ocupado.- Ela assente devagar e depois encara Yoongi por alguns segundos.
- Está namorando oppa? Agora sei porque você não aceitou sair comigo.- Ela faz um biquinho e depois solta uma risadinha.- Você formam um casal bonito oppa! Enfim, o que vão querer beber?-
Não faço questão de explicar aquele mal entendido, as pessoas sempre tinham imagens distorcidas sobre mim que mais uma não faria nenhuma diferença.
- Um caramel macchiato, e você Yoongi?- Ele olha o cardápio devagar e então encara a alfa.
- Um cappuccino por favor.- Ele responde um pouco baixo.
- Só um momento.- A alfa volta para a bancada e eu volto meu olhar para Yoongi que parece pensar bastante.
- Ela parece não se importar com o seu cheiro. Porque você não saiu com ela?- Ele fala um pouco baixo.
- Ela disse que poderia ignorar o meu cheiro pois eu sou muito bonito para ser desperdiçado.- Ele arregala os olhos e aperta minha mão um pouco mais.
- Você é realmente muito bonito mas acho que seu cheiro não deve ser ignorado, eu gosto de você do jeito que você é hyung.- Embora suas palavras não parecessem vazias não pude acreditar totalmente nelas.
- Você é um ótimo amigo dongsaeng.- Ele começa a ficar mais corado e eu volto a acariciar sua mão que ainda está junto a minha.
Ele me olhava como se quisesse me contar um segredo. Sua boca chegou a abrir sutilmente várias vezes mas logo se fechou de vez.
Tomamos nossos cafés aproveitando a companhia um do outro e depois nós despedimos.
E eu fiquei para trás, mais uma vez pensando no garoto de cabelos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ômega x ômega | Yoonmin
FanfictionOnde Jimin é um ômega lúpus com um aroma enjoativo demais para qualquer pessoa. E onde Yoongi é um recém transferido que acaba por se encantar com o aroma doce do lúpus.