EMMA'S
Sou acordada logo cedo da manhã por um grito de minha mãe adotiva.
Cynthia- Emma, desce aqui!
Dou um gemido alto e preguiçoso, logo caio rolando de minha cama por má vontade.
Coloco algo nos pés e desço as escadas indo em direção a sala de estar.
Lá vejo Cynthia sentada no sofá conversando com uma mulher acompanhada de um homem alto com um aparelho no ouvido.
Ambos estavam bem vestidos.
Cynthia- Essa é a menina que eu falei para você. -sou então analisa pela mulher que antes estava sentada. - Ela não tem geito, já tentei de tudo. Não sei mais oque faço. Essa garota me deicha louca.
Cynthia, a mulher que se diz minha mãe, desde que me adotou tenta me transformar em uma princesa, mas desde o momento em que recusei em me tornar uma, ela acredita que eu tenho algum tipo de problema mental ou sei lá oque.
Cynthia- Ela simplesmente não me escuta, não tem bons modos e age como se fosse um garoto. Nunca passa maquiagem e nem nada do tipo. Essa garota... -então ela me olha com repulso. - ... nem sabe dar um sorriso.
Cynthia então dá uma pausa dramática, fingindo estar emocionada.
Sou analisada novamente pela mulher que até agora não se apresentou.
- Que droga tá acontecendo aqui? E porque eu sou o foco do assunto? Mau acordo, não tenho tempo de me trocar ou até mesmo me alimentar, e dentro da casa onde vivo sou analizada e julgada por pessoas nas quais não confio e nem nunca as vi. Se eu for continuar sendo o centro do assunto e dos olhares também, acho que o minimo que vocês poderiam fazer é me contar quem são vocês e o quê ta contecendo aqui.
Cynthia- Viu! -ela aponta para mim como se fosse uma criança e eu a olho com desdem.
Mulher- Me desculpa a falta de educação. -me espanto com sua atitude repentina. - Meu nome é Bridget, e este é o Marcos, meu motorista. -ela aponta para o homem que mais parecia um armário.- Eu sou a cordenadora do Colégio Interno de etiqueta para meninas e meninos Madre Cabrini. -(basicamente um colégio para pessoas riquinhas e mimadas nas quais seus pais não precisam se importar).
Faço uma cara de quem não se importa.
- Então senhorita cordenador Bridget. -falo debochada. - O quê a senhora deseja de minha humilde residência? -me curvo ironicamente.
Bridget- Viemos porque sua matricula foi concluida com êxito, e com isso, estamos aqui com a permissão de sua mãe, para te levar para o nosso colégio. Marcos irá nos levar para o Madre Cabrini, e você se instalará ainda hoje nos estabelecimentos.
-O QUÊ? QUE BOST@ É ESSA?
Bridget- E não aceitamos este tipo de vocabulario em nossas instalações.
- Então se for assim, só quero pedir uma coisa. -ela me olha curiosa. - Vai tomar no buraco onde o sol não brilha moça. -me viro e ando em direção ao meu quarto, sem nem mesmo esperar para ver sua reação.
Se for mesmo para fazer essa merd@, vamos fazer direito.
Pego a maior mala que encontro e coloco dentro todo meu guarda-roupa, porque de qualquer forma não tenho muita coisa. Não sou uma pessoa vaidosa.
Desço as escadas fazendo o barulho mais alto que consigo com as rodinhas da minha mala.
Vou em direção a nossa empregada, a dona May, a única pessoa que realmente cuidou de mim em minha vida inteira, dou um abraço apertado na mesma como forma de despedida.
May- Não deicha aqueles riqueinhos de merd@ te entristecerem nem te influenciarem minha pequenina. -ela sussurra em meu ouvido e logo depois deposita um beijo em minha testa.
Tia May é a melhor pessoa que já conhecia em toda minha vida.
Pego minha mala e me posiciona em frente a Bridget.
- Eu estou pronta, e a senhorita "mademosel" -me curvo novamente da forma mais debochada que consegui.
Bridget engoliu a seco e disse...
Bridget- Vamos Marcos.
Já percebi que antes mesmo de chegar no colégio, já destrui a minha última esperança de ter paz.
TÔ FUD1D@!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que meus olhos escondem.
Teen FictionCom o quê Emma tanto se preucupa?Do que ela tam tento medo? Do quê ou de quem Emma foge? Seu passado a machuca mas não pode se mostrar fraca nem cansada, pois desde muito nova descobriu que o mundo não é bom nem mesmo facil, não importanto sua ida...