Explicações.

529 33 13
                                    

Oii gente, estão bem?

Desculpa atrapalhar o comecinho da fanfic, mas... Para que não tenhamos nenhum errinho, vim explicar coisinhas importantes, (algumas nem tanto assim).

Explicações

1-A fanfic contém Sexo, uso de drogas e violência (sexual, mental, verbal, física).

<°°>

2-Eu não quero ler comentários desnecessários! isso desmotiva um (a) escritor (a).

3-Vamos ter não só personagens de outros grupos, como também personagens fictícios, e/ ou, personagens inventados por mim.

°>

4- Isso aqui não tem nada a ver com pedofilia, eles são maiores de idade.

^°^

5-Eu vou actualizar a fanfic sem padrão, pois não é todo dia que tenho imaginação boa para ESTE tipo de conteúdo.

^°°>

6-Vai ter revesamento sim!

<°°^

7- A fanfic é Baseada em alguns fatos reais! Se acharem melhor, as partes baseadas em fatos reais, seram antecipadamente avisadas.

^°°^

8- Se não gostar do conteúdo, meio que o problema é seu.

¬°¬

9- Vou permitir brigas nos comentários. ( com motivos). Eu adoro uma treta com nexo.

¬^¬

10- Comentem coisas sem noção pq eu adoro ler, responder e rir.

<¤>
( )
/\

11-Vão ter erros ortográficos sim, pois eu não sou perfeita. Se não gostarem, ou não suportarem os erros, é só ignorarem ou corrigir-los.

*-*

12- Sem a famosa "chuca", por favor né gente, o povo n tem tempo pra fazer isso não e, é totalmente BROXANTE.

÷-÷

13- Vocês não perdem por esperar essa fanfic!


$2

OBRIGADO PELA ATENÇÃO, E ESPERO TER A COMPREENSÃO DE TODOS!

Boa leitura!

Meu professor de matemática- Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora