-Bom dia alunos.- o professor entrou na sala- hoje nós vamos aprender sobre...Taehyung, por favor ligue o projetor.- Jimin olhou de um jeito estranho para o outro.- Antes de tudo, vou colocar uma musiquinha para vocês se acalmarem. Eu acordei de bom humor hoje.
Ninguém perguntou se ele tinha acordado de bom humor, mas se ele disse.
-Primeiramente, eu adoro o som do violino, ele me acalma. Eu me minha namorada escutamos na hora H, se é que vocês me entendem.- Ele sorri ladino e pisca para mim. Qual é o problema desse cara?
QUEM É QUE QUER SABER O QUE ELE FAZ COM A "NAMORADA" DELE DURANTE O SEXO?
Sim, nomarada entre aspas, pois os meus amigos da outra turma, Hyunjin e Felix, contaram a mim que ele disse que sua namorada se chamava Rosé, para a outra turma, disse que se chamava Jisoo, e para nós, falou que o nome dela era Jennie. Ele teve essa cara de pau.
Se bem que ele é um gatinho.
Vai que namora três pessoas ou mais?
Credo, achei que ele era gay de começo. Mas ai ele ficou falando dessas garotas - que podem ou não serem verdadeiras - E ai perdi as esperanças, não completamente... Mas perdi.
Fui tirado dos meus pensamentos, quando escutei chamarem Yoongi atrás de mim.
-Parece que temos um aluno entre nós que sabe tocar violino. Yoongi, desça aqui por favor.- Eu não iria se fosse ele.- Ande, não tenha vergonha -Yoongi, não vá.
Me virei para trás imediatamente, encarando meu amigo.
"Não vá" eu disse silenciosamente, pois som nenhum saiu da minha boca.
Mas Yoongi, de tão prendado que é, conseguiu ler lábios.
Sim, ele conseguiu.
MAS O DESGRAÇADO DESCEU DO MESMO JEITO.
ELE FOI LÁ NA FRENTE.
OBSERVAÇÃO: ELE FOI COM O SEU VIOLINO!
YOONGI VAI TOCAR VIOLINO!?
Ai senhorzinho que estas no céu.
Santificado seja vosso nome.
Seja feita a vossa vontade.
-Pode começar Yoongi.
Mas por favor, que a sua vontade não seja fazer o Yoongi tocar.
-Prestem atenção classe.- Yoongi começou a tocar.
Então a sua vontade era essa? Ai senhor, poxa né.
(🎶)
Eu tive que escutar o Yoongi tocando por 20 fucking minutos.
E não é que ele toca bem?
Mas que bom que parou.
Mas só parou por culpa do intervalo.
A, eu nunca amei tanto o intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de matemática- Jikook.
Fanfiction"Eu não tenho e, talvez nunca irei ter coragem o suficiente para chegar e falar tudo na sua cara, então escrevi um breve bilhetinho. -Matemática é um saco, mas pensando bem... Se eu não aprender a somar e, dividir, como vou caucular meus sentimento...