9 ÷ 3 = 3 = Cápitulo três

374 26 13
                                    

Hoje, assim como todos os dias, menos domingo, eu me levantei para ir a escola sem um pingo de vontade, sem um pingo de paciência e, sem um pingo de felicidade.

A vontade de chutar tudo o que via pela frente, era grande.

Mais meu dia não podia piorar.

Quer dizer, o mundo olhou para mim e disse:
"-KKKK ele pode sim..."

Pois hoje as primeiras aulas são de mátemática.

Matemática...

SIM, MATEMÁTICA!

A pior aula que existe depois de inglês e artes.

Ficar lá, fazendo contas, que eu teoricamente nunca vou usar na minha vida!

Tá, Jungkook, respira.

Respira.

Fica calmo.

-Jungkook?

-Yoongi?

-A sua mãe disse que eu podia entrar...

-A não, claro, será sempre bem vindo.

-Obrigado. Estava pensando em que?

-No professor de mátemática.

-Oi? Jungkook, safadinho!

-Não nesse sentido bobão. Na verdade é bem o contrário. Estava pensando em o quanto ele é chato.

-É... Tipo, só 'pra saber... Você recebe uns olhares estranhos do professor ?

-SIM! -por impulso gritei- E você?

-Eu também!

-As vezes sinto vontade de perguntar o por quê... Mais vai quê né.

-Nem me fale.

-Esses dias, eu me levantei para ir até o banheiro... Eu olhei para trás, pois jurei ter ouvido um sussuro de Taehyung, ou algo do tipo. Mas estranhei, pois ele estava muito consentrado no tal do Free fire que ele tanto joga, uma partida de muitos pontos devia ser.

-Hum.

-Então eu olhei para o professor. Sem intenção. Foi apenas para conferir se ele não tinha visto nada...

-E ele viu?

-Não, quando o olhei, percebi que ele observava minhas coxas.

-Serio?!

-...

-O quê foi Jungkook?

-Sinto medo dele.

Meu professor de matemática- Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora