se aproximando mais dele

12 0 0
                                    

O sinal do ultimo tempo tocou e eu desci para ir embora fui caminhando sozinha para casa quando escuto alguém gritando meu nome quando olhei vi que era um dos meninos que estavam sentados com o Dylan hoje na hora da saida parei e esperei para ouvir oque ele tinha para me dizer ele começou a anda um pouco mais rapido para me alcançar quando ele chegou até mim ele estava todo suado e ofegante foi um pouco engraçado confesso que soltei uma pequena risada ele me olhei e disse "não e engraçado sua mãe não te ensinou a comprimenta seus colegas de turma não"  eu pedi desculpas e ele me pedou, eu achei ele mal eduacado mais releveo ja que eu realmente havia sido um pouco grosa em não cumprimenta eles.                 Seguimos caminhando e conversando um pouco nos apresentamos alias o nome dele era Jonathan.                                         Jonathan - então oque você achou da nossa turminha?                Rafa- até que eu gostei...     mais eu prefiria a minha antiga turma.                                                  Jonathan- eu te entendo no inicio eu tbm prefiria minha antiga escola mas depois que fiz algumas amizades comecei a gosta daqui.                                      Rafa- e pode se que melhore e que no iniciu sempre e mais complicado.                                           Jonathan- verdade, enfim   hoje e aniversario do Dylan e a irmã dele vai dar uma festa e eu queria sabe se você gostaria de ir    Rafa - claro                                         Jonathan- tambom eu te encontro na frente do colégio e vamos Juntos                                    Rafa - que horas                             Jonathan- 19:00                                  Rafa - ok                                                e Jonathan entrou em uma rua e eu segui para minha casa  chegando em casa me deparo com minha mãe que pergunta      mãe- iae filha como foi seu primeiro dia de aula??                  Rafa -foi bom, eu tenho que me arruma para uma festa, eu posso ir ne?                                                  Mãe - claro so não chegue tarde       Rafa - ok                                                 Resolvi corta meu cabelo de ultima hora chamei minha mãe ela cortou para mim.

                                           Jonathan- verdade, enfim   hoje e aniversario do Dylan e a irmã dele vai dar uma festa e eu queria sabe se você gostaria de ir    Rafa - claro                                         Jonathan- tambom eu t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gostei, bem na Hora eram exatamente 18:30 e eu sair para chega lá no horario marcado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora