Sinceramente eu não aguentava mais.
Todos estavam se esquecendo de mim mas pra mim não era um problema.O meu problema era ele.
Mike simplesmente não conseguia mais aguentar ver ele segurando a mão de Eleven que eu considero uma irmã ver eles me destrói, não eu não quero ver eles tristes,mas eu sempre amei ele,quando eu desapareci pro mundo invertido ela apareceu,ele se apaixonou por ela, e ela por ele.Eu não aguentava mais,aquilo era um fardo,mas,querer não é poder, isso tava me destruindo.
Queria me me perguntassem se eu estava bem, e mesmo não estando eu respondesse que sim só queria isso.
Há Eleven fechou o portal,mas não matou o Mind Flair como eu sei? Vou já contar.
El fechou o portal mas não matou ele,minha mãe pensa como todos,que ele saiu de mim, não, não saiu, metade dele está comigo e a outra metade,bem ela tá no mundo invertido ele é o único que fala comigo,ele nunca me deixa sozinho,ele virou meu melhor amigo,ele me ajuda sabe.
{...}
Estava deitado no meu quarto quando escuto Mike me chamar.
-Will? Will você tá aí?-um sorriso surge no meu rosto mas logo se desmancha ao escutar a voz da On lá atrás.- TÔ INDO ON.
E simplesmente desligou.
"Você tem que esquecer ele,ele só nos trará trabalho"- Ele diz-Me escute garoto ,estou a um bom tempo no seu corpo, sei tudo de você e tudo do mundo, você só irá sofre por causa dele meu pequeno,ele não é o ideal pra você,e sim eu, você deve ficar comigo como sempre fiquei com você."
- Tem razão ele só vai me machucar.- sussurrei com a voz embargada e pelo meu rosto lágrimas já escorriam.
Ao longo do tempo descobri que ele falava,com o tempo ele falou,ele sempre diz que eu sou dele e sempre vou ser,nunca entendi então apenas ignorava.
{...}
Acordei e me levantei,como sempre.
"Mesma rotina"Pensei
Me levantei terminei de me arrumar e desci, não tinha ninguém em casa. Minha mãe com certeza deve ter ido trabalhar. Meu irmão também.
Não como nada não tô afim.
Saí de casa apê mesmo,com o tempo fiquei frio com todo mundo,menos com quem não precisa,minha mãe,meu irmão,e Richie bom não o conhecem né,me desculpem esse é o Mind Flair, ele me disse que esse era o nome dele então essas eram umas das únicas pessoas que eu era o mesmo de antes,pois são as únicas que merecem .
Cheguei antes de todo mundo e fui direto pra biblioteca enquanto não tocava o sinal pra ir pra sala.
Sentei em uma das cadeiras no segundo andar onde fica os livros mais velhos, ninguém vai lá então fiquei por lá,nunca gostei de falar demais e agora não é muito diferente.
Agora eu sou diferente sabe,quando os valentões me zoam ou eu ignoro, eu dou patada ou enfrento mas sou de enfrentar agora por causa do Richie sabe ele me deixou mais forte.
Eu sei,sei que tenho depressão, e isso tá me matando aos poucos mas sabe tô pouco me importando pra isso sabe, não que eu esteja ficando rebelde estou me defendendo,e o Richie me ajuda.
Depois de um tempo o sinal toca mas demoro um pouco pra entrar na sala.
Quando entro todo mundo tava na sala e não tinha professor, então apenas dou de ombros e entro na sala ignorando os olhares sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depression{Byler}+Eleven
FanficWill sempre foi apaixonado por Mike mas o sentimento nunca foi descoberto pelo mesmo pois Will nunca contou a ninguém e isso acaba prejudicando o mesmo,doía muito quando via Mike e El se beijarem,trocarem carícias sempre no seu próprio mundo,Will pe...