~Lydia~
Puta que pariu, eu tô chocada, esse colégio é a própria prisão de segurança máxima, pra entrar tem catraca, nome na lista, e até crachá.
Cheguei no meu quarto 323, e já tinha uma garota, ela dançava animadamente, não reparando a minha presença, a parte do quarto dela estava estremanente decorado, muitos posters de bandas, séries, filmes, tinha até um skate, fiquei bem surpresa, e tinha mais duas camas, coloquei minha mala e gritei:Lydia: FALA GAROTA
Ágata: oi, desculpa.
Lydia: tudo bem, meu nome é Lydia, muito prazer - disse apertando a mão dela.
Ágata: Ágata, sou do Brasil, vc é daqui?
Nisso engatamos em uma conversa sobre minha antiga casa em Bali, sobre o Brasil, que eu tenho muita vontade de ir, filmes e séries, que já estava anoitecendo, e escutamos a porta abrindo, era outra garota.
~Ayla~
Cheguei de viagem, entrando na minha segunda casa, o colégio, realmente passo mais tempo aqui do que com meus pais, eles fazem de tudo para me deixar feliz, mas nunca podem estar presentes por conta do trabalho, a vida deles é muito corrida.
No corredor do meu quarto estava lotado, mas passei como se nada tivesse acontecendo, não dou a mínima para brigas, mas quando é comigo, aí o bixo pega, quando eu ia entrar no meu quarto, um ser humano babaca brotou do inferno pq não é possível:ser humano babaca: fiu fiu hein gatinha, assim você mata o pai.
Ayla: vai tomar no cu, babaca do caralho.
ser humano babaca: orra, vem ser assim na minha cama linda, eu gosto dessas - disse para o amigo que estava do seu lado.
Ayla: por isso que eu odeio homens - disse mandando um dedo do meio.
Entrei no quarto puta, odeio quando isso acontece, passei direto nem me dei conta de que tinha duas meninas lá.
Ayla: desculpa gente, meu nome é Ayla, nem percebi vocês, tinha um babaca lá no corredor.
Lydia: meu nome é Lydia e o dela é Ágata - apontou para a garota ao seu lado.
Ágata: nós escutamos a gritaria lá fora, por isso que eu sempre digo, MATE UM HOMEM.
Caraca elas eram muito gente boa, engraçadas, e me entendiam também. Fui tomar banho para aliviar o estresse, nisso que sai elas estavam com muita, mas quando eu digo muita é muita comida mesmo espalhada na cama, nisso me joguei lá, colocamos Teen Wolf e ficamos assistindo, nem vi quando dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locked
Teen Fiction"querido diário hoje..." - puta que pariu hein, que bagulho brega. - aff amiga, nunca teve infância não?¿ - acho que eu vou vomitar