>5<

40 4 6
                                    

Maratona 1/5

~Ágata~

Quando eu descobri que iria vir pra cá, fiquei bem mal, por conta dos meus amigos, além de mudar pra outro país, não conhecia nem uma alma daquele inferno. No dia que eu recebi a confirmação já comecei a pesquisar tudo sobre lá, vi pelo insta que tinha umas áreas bem legais, quadras enormes e tals, eu adoro um fut e um role de skate cara, sou apaixonada, percebi que eles postavam foto dos novos alunos me assustei quando vi que tinha um foto minha lá, entrei e vi uns comentarios bem legais e tals, logo umas 4 mensagens na dm, era um dos alunos que tinham comentado, era um tal de Will, parecia ser aluno antigo e então comecei a conversar com ele de boa, perguntar da escola e tudo mais, passamos mais de 3 horas falando de gostos, dos nossos países, de relacionamentos, ele é topissimo.
Fizemos uma amizade virtual foda pra caralho, fiquei até mais feliz de ir pra prisão interna.
No mesmo dia que cheguei, aproveitei pra mandar umas mensagens pra ele, pra gente se ver, mas ele falou que não dava, pq só chegava no dia seguinte aqui no colegio, pois ele nao estava mais estudando aqui, mas ia abrir se matricular de novo, então, marquei com ele de pelo menos tomarmos o café da manhã juntos.
Manhã de domingo, acordando com sol na cara é ótimo, eu amoh isso nossa.
Acordei com o odeo instalado no meu corpo, querendo matar todo mundo, mas depois da mensagem do Will me animei, ele disse que ia passar aqui para irmos para o refeitório, me arrumei de um jeito bem bosta mesmo, tô na escola né, coloquei uma calça de moletom e um top.
Ele bateu na porta e logo dei um puta abraço na minha quenga, aí véi que bom encontrar ele, nisso que nos encontramos, saímos para o refeitório grudadinhos.
No caminho ele ia me contando como era a escola, que eles tinham time de fut feminino, líderes de torcida, piata de skate, realmente esse lugar se supera a cada dia, me contou também que já tinha feito sua matrícula, que como ele já tinha estudado aqui não teria aquela burocracia toda, ele foi ficando bem próximo das meninas também, coisa que eu já fiquei em questão de um dia, elas eram bem legais, nosso santo bateu.
Entramos no refeitório e com isso todo mundo parou o que estava fazendo e se virou para nos olhar, mas também né minhas amigas são gatas pra cacete e meu amigo aqui, nem deus na causa, com isso olhei para o babaca do primeiro dia que eu cheguei aqui no colégio, ele estava me olhando, botei logo minha cara de não ligo, o que realmente é a verdade.
Dei um abraço no friends e fui buscar minha comida, mas na hora passou uma desgraça na minha frente, e me fez derramar tudo o que eu tinha pego, incluindo suco de laranja, água, sucrilhos com leite, pão e ovo na minha roupa, o pior foi quando eu levantei o rosto e a desgraça de pessoa tava com uma cara de falsa pedindo desculpa ah meu anjo.

Ágata: nossa garota, puta que pariu, tu é cega quer um óculos porra meo.

garota insuportável: desculpinha nem vi - falou com a voz mais falsa que eu já ouvi na minha vida.

LockedOnde histórias criam vida. Descubra agora