Assim que entramos no apartamento Himiko retorna a sua forma e larga as sacolas de compra que carregava na cozinha. O intuito da ida ao mercado havia sido comprar carne, mas aproveitamos a promoção de bebidas pra comprar algumas. Segundo minha namorada apesar do esconderijo da Liga ser num bar fazia tempo que ela não bebia, ela disse que não gostaria de ficar bêbada longe de mim. Aquilo me deixou feliz, eu gosto quando ela mostra que confia em mim.
Guardamos as compras na cozinha e nos assentamos na sala. Abrimos meu notebook e ficamos jogando Cards Against Humanity com pessoas online. Jogamos o jogo até as 8 da noite, então Himiko vai tomar banho enquanto eu preparo o jantar, quando ela sai, a deixo tomando conta das panelas e vou tomar banho.
Ao sair do banho jantamos juntas, apesar de eu não comer carne, Himiko sempre elogia a que eu preparo para ela.
Antes de lavar a louça fomos escovar os dentes, pela primeira vez em semanas a escova dela seria usada. Gosto de seus dentes, os caninos levemente pontudos são uma grande parte de seu charme. Então fomos lavar a louça. Enquanto eu lavo a louça ela começa a massagear minhas costas. Eu sorrio, pós já captei o que ela pretende. Quando termino de brincar de casinha eu dou um giro de 180 graus e encosto minha testa na sua, ela sorri e me beija.
No início um beijo calmo, que aos poucos vai ficando intenso. Ela pula em meu colo e passa as pernas em minha cintura e eu a carrego para o quarto.
Enquanto isso ela beija e mordiscar meu pescoço. Provavelmente ia deixar marca.
Eu sussurro
- Te amo muito Himiko.
- Também te amo muito meu amor.
Eu a deito na cama e a beijo. Começo por sua boca e vou descendo pelo pescoço e abrindo sua blusa até chegar em seus peitos. Eu abro o sutiã e os liberto, enquanto massageio um coloco o outro na boca. Ouço Himiko dar um leve gemido. Em seguida vou descendo e depositando beijos em sua barriga, então abro suas pernas e levanto sua saia e ao fazer isso dou uma mordida em sua coxa esquerda. Ela diz meu nome com um suspiro. Eu toco sua intimidade por cima da calcinha e vejo que está molhada. Arranco sua peça íntima com os dentes e passo a masturba-la. Ouvir os gemidos de Himiko é como música para meus ouvidos. Passo a lamber sua vagina até que está solta o doce mel com o sabor de minha amada. Lambo, engulo tudo e sorrio e olho para ela que está completamente vermelha. Adoro como ela fica envergonhada na cama.
- P...po...posso fazer o mesmo com você?
Ela pergunta e fica ainda mais vermelha.
A digo que sim e ela se põe ao trabalho.
Tira minha camiseta e meu top de uma vez e então mordisca os bicos de meus seios.
Em seguida tira minha bermuda e minha box e as jogam no chão. Ela começa a acariciar gentilmente entre minhas pernas, quando ela ia começar a lamber minha intimidade eu peço para mudarmos de posição.
Ela fica por cima de mim num 69 e assim lambemos a vagina uma da outra ao mesmo tempo. Coloco meus dedos na boca e em seguida os coloco dentro de Himiko um de cada vez para então ir pondo e tirando. Consiguia sentir sua língua em minha intimidade até que coloquei o terceiro dedo. A partir daí essa parou de me tocar e eu pude sentir suas unhas em minha coxa. Assim que ela se desfez mais uma vez em minha mão eu lambi e a coloquei deitada na cama de barriga para cima. A beijei e então ela cobriu o rosto com as mãos e disse:
- Te amo muito.
Eu então fui em sua orelha e disse:
- Eu também te amo muito, linda.
Então abri suas pernas e encostei nossas intimidades e passeia atritá-las . Com isso meu quarto enchesse com nossos gemidos. Chegamos ao clímax juntas.
Então sai de cima de Himiko e deitei ao seu lado na cama por alguns minutos para tomarmos fôlego. Depois disso levantei e peguei uma coberta para nos cobrir.
Cobri minha namorada e então entrei nas cobertas ao seu lado ela me beijou e disse:
- Boa noite, eu te amo.
Eu a abracei e disse.
- Bons sonhos, também te amo.
E com isso fomos dormir. Eu queria que o tempo congelasse e ficássemos juntas para sempre, mas eu sabia que o amanhã chegaria e com isso o dia depois dele que levaria Himiko para longe de mim por um bom tempo.
Toga Himiko eu te amo, penso comigo mesma antes de cair no sono.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha namorada Toga Himiko
FanficOi gente, eu ficaria honrada se vocês lessem essa fic Reader X Toga Himiko. A história se passa caso você leitora fosse namorada da Toga Himiko. Espero que gostem e desculpa qualquer erro ou inverossimidade