Like it's the second time

156 13 13
                                    

Ok, já se passava três dias desde sua volta a escola e Jimin continuava com seu "namorado" em mente, inclusive de tanto pensar começou a sonhar com ele de novo, reclamava? Nunca! Ele amou! Sonhar com sua paixão era sempre maravilhoso.

O tal do Jeon ainda não havia aparecido e nem deu indícios de que iria, gostaria de conhece-lo, se era amigo de seus amigos é porquê era legal!

Hoseok havia faltado no dia anterior, se preocupou, mas, quando Jung respondeu sua mensagem respondendo que não era nada diminuiu um pouco a preocupação.

Assim que chegou na escola encontrou na portaria Taehyung e Yoongi, aparentemente Hoseok havia faltado novamente e Namjoon e Seokjin já estavam dentro sala de aula, portanto seguiram até o local e ficaram lá até o intervalo.

Quando o sinal bateu para o final das aulas os garotos seguiram Yoongi até sua casa, os pais do garoto mal ficavam em casa, eram médicos conhecidos por sempre estarem de plantão. Min não fazia muita questão da presença deseus progenitores, obviamente gostaria de ter uma boa convivência com eles, mas como a família Min nunca teve muito contato entre si não fazia falta.

-É normal o Hoseok fazer essas coisas? Digo, faltar alguns dias, não sair de casa, do quarto, não comer... - Perguntou Namjoon. Jimin olhou imediatamente para Taehyung e Yoongi, que possuíam feições chateadas.

-Ah, é normal sim na verdade. - Respondeu Jimin

-Pois é, ele faz isso desde que nós o conhecemos, faz parte de uma das suas personalidades - Yoongi complementou.

-Hoseok é bipolar? - Perguntou Seokjin chocado e confuso.

-É sim, em torno de algumas semanas isso passa e ele volta ao "normal" - Taehyung, que até então não havia dito nada, disse fazendo aspas com as mãos - A escola sabe da condição dele e é super compreensiva, as provas que ele perde ele pode fazer elas depois

- Ah, isso é bom - Diz Seokjin e todos soltam murmúrios assentindo.

O relógio marcava 19:37 quando Jimin seguiu o caminho para casa. Havia comentado novamente sobre seu "namorado" com seus amigos, eles sempre riam e Jimin acabava com um biquinho no rosto. Achava que havia se apaixonado mesmo pelo garoto dos sonhos, estava muito confuso e agoniado, de onde surgiu? Onde havia o visto? Apenas gostaria de encontrar ele novamente e o ter para si.

Era sexta-feira e, para sua infelicidade, teria aula de novo. Arrumou seus materiais dentro da mochila, pegou um pêssego e saiu em caminho da escola com sua mãe do volante.

Chegando em sua sala de aula, deparou-se com seus amigos e, novamente, Hoseok e Jeon não estavam ali.

-Hoje o Jungkook vem - Inicio Namjoon.

-Ele te avisou?

-Sim

E foi no momento onde Park escutou passos em sua direção e olhou para sua direção que seu coração errou a batida.

Era ele! O garoto cujo Park sonhava e comentava tanto estava ali! Se bateu para ter certeza de que não era mais um sonho, não, não era. O garoto dos sonhos estava ali e Jimin não conseguiu dizer nada, nem mesmo se apresentar, Taehyung fez isso pelo garoto.

Era mais lindo ainda de perto, isso se possível.

O garoto do sonhos era real e se chamava Jungkook.

Mal conseguia respirar e seu coração batia forte.

O garoto dos sonhos era real e era amigo de seus amigos.

Tentava soltar alguma palavra mas não conseguia, estava travado.

O garoto dos sonhos era real e Jimin estava vendo ele de perto.

-Jimin, esse é o Jungkook, o idiota que a gente comentou - Apresentou Seokjin.

-O-Oi - Soltou tímido.

Quando todos estavam distraídos cutucou Taehyung.

-É ele - sussurrou.

-Ele quem?

- Meu namorado do sonho - Jimin estava com uma alegria contagiante!

-Que? Jimin você... - Taehyung estava sem palavras, era tudo muito confuso, mas estava meio ansioso com a informação.

Jungkook havia achado Jimin lindo, obviamente, sua beleza era notável, a única pessoa que deixava de nota-lá  era o próprio Park, mas nada de "paixão à primeira vista". Nada muito além do "wow como esse garoto é bonito!". Totalmente do contrário de Jimin, que estava presente apenas de corpo.

-Como assim? - Sussurrou Taehyung de novo.

-É ele Taehyung ué. Ele é igualzinho ao meu namorado! Até a voz! Eu tô apaixonado Taehyung me ajuda - No primeiro momento Jimin mostrava excitação na voz, mas desde então começou a se preocupar, não aguentava mais paixões não correspondidas! Precisava ter esse garoto para si dessa vez.

-Jimin mas... Não faz sentido... Se acalma, você não tá apaixonado - Taehyung havia errado feio, Jimin estava mais do que apaixonado - Pelo amor de Deus isso não faz sentido mesmo.

Foi ouvido o som do sinal, marcando assim o início das aulas do dia, e também que os alunos deveriam voltar aos seus lugares definidos pelo mapa de sala. E os soulmates ainda tentavam entender a situação.

Logo se passou o intervalo, e o fim das aulas, e Jimin continuava com cara de paisagem sem soltar uma mísera palavra.

Quando chegou em casa ouviu o alerta de que uma mensagem havia chegado em seu celular.

4002-8922
Jimin?

You
Depende, quem é você?

4002-8922
Ah, perdão, é o Jungkook

"Fudeu" Foi o que pensou o garoto

Meu sonho
Eu sou o menino que você conheceu hoje
Amigo dos seus amigos
Ai acho que você entendeu

You
Eu sei quem é você KKKK
Como e por que conseguiu meu número?

Meu sonho 
Namjoon
Você tava muito quieto, queria saber se está tudo bem
Ou você é caladão mesmo?

"Tá, esse garoto é oficialmente o amor da minha vida" e o Jimin apaixonado não poderia ser deixado de lado

You
Só tava pensando em algumas coisas kk
Relaxa
Obrigado pela preocupação eu acho

Jungkook
Desculpa te incomodar, é que você não parecia muito bem e eu me preocupei

Era possível ouvir os gritos de Park do outro lado do mundo, estava eufórico! Seu namorado estava preocupado consigo!

You
Poxa obrigado mesmo...
E nunca mais diga algo como isso Jungkook!
Você nunca é um incômodo!

In my headOnde histórias criam vida. Descubra agora