TW: homofobia e transfobia
JIMIN POV
Hoje Jungkook estava especialmente bonito e eu não estou me aguentando.
Pelo amor de Deus esse garoto é maravilhoso de lindo eu só quero namorar com ele um pouquinho, sério é não pedir muito, só por um único diazinho.
Ok, são 9:40 da manhã e eu preciso parar de olhar pro Jeon, mas que culpa eu tenho se ele decide provocar?
Tudo bem, eu assumo, ele não está meeeeesmo tentando me provocar, mas um adolescente apaixonado não pode sonhar com o garoto que ele gosta?Dessa vez, com Jungkook, eu vou me empenhar, vou vir perfeito para a escola e ser a melhor parte de mim, eu preciso que ele seja meu namorado.
Faz alguns dias que nós trocamos mensagens e nossa relação não poderia estar melhor, de verdade, eu gosto muito dele.
Taehyung diz que eu troquei ele pelo Jungkook mas ele é meu soulmate! Eu nunca faria isso por macho né, mentira, já troquei, mas ninguém precisa saber.
Ontem eu perguntei pro Namjoon se o Jungkook gostava ou tava meio enrolado com alguém e ele disse que não, eu JURO eu NUNCA fui TÃO feliz na minha vida!
Esse menino tá me fazendo surtar, eu gosto realmente dele e não poder gritar isso pro mundo ou apenas sussurrar pra ele me machuca, Jungkook é uma pessoa especial que merece muito amor e atenção, eu seria perfeito pra esse cargo.
Quero vê-lo feliz, e se essa felicidade não vier comigo, então tudo bem, vai doer ver ele namorando? Pra caralho, mas vai doer mais ainda ter ele pra mim se ele for infeliz.Terminei minha prova 5 minutos antes do sinal bater, dei umas olhadas em Jeon, mas disfarcei para ninguém perceber.
-Jimin, fecha a boca, ta formando um rio de baba na sala - Taehyung me disse.
-Vai tomar no seu cu - xinguei a fofoqueira.
-SILÊNCIO - a surtada da Jooheon, professora de história, berrou pra gente, todo mundo assustou véi, pra que ser assim? Pior professora que tem, ninguém aguenta.
Ouvimos o barulho do sinal e saímos da sala, seguimos até os banquinhos que normalmente ficávamos e, graças a deus, meu lugar ficava ao lado do banquinho do Jungkook. Ele tava com aquela calça PERFEITA dele, deveria ser um tipo de pecado ser lindo assim, porquê meu deus eu não aguento.
Eu tenho sonhado com ele, assim como antes, sabe? A gente em piqueniques todos fofos, assistindo A Noiva Cadáver e cantando as músicas juntos, enfim, coisas que qualquer casal básico faz, a parte de noiva cadáver é bem importante. Esses sonhos me mantém, de certa forma sempre sonhando com ele, mesmo acordado, eu sei que isso não é saudável, eu não controlo essas coisas, mas está tudo bem, só preciso me cuidar para isso não se tornar algo ruim, às vezes me pego pensando, no meio das aulas, principalmente da insuportável da Jooheon, como seria se a gente realmente namorasse, tipo, eu acho que seria como eu imagino mesmo, sabe, mas não sei, talvez seja até melhor.
Imagina beijar essa pintinha embaixo da boquinha dele, ai ele é todo bonitinho, eu gosto tanto dele.
-Não é verdade, Min? - escutei Yoongi, infelizmente não prestei atenção no resto da conversa pra entender do que ele estava falando.
-Sim, claro - respondi, não ia arriscar dizer que não entendi o que ele dizia.
-Ta vendo Taehyung? Ele ia amar a gente dormir na casa dele.
-Sim eu ia - raciocinei, por três segundos, ONDE EU FUI ME METER?? -amar ter todo mundo la em casa.
E foi ai que percebi que Jeon Jungkook estava incluso nesse "todo mundo", meu deus. Depois de 5 minutos meu surto deu uma aliviada e eu me acalmei, nos chegamos atrasados pra aula, mas como o professor me ama, deixou a gente entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In my head
FanfictionJimin é apaixonado por um garoto que criou em sua mente, basicamente o que diríamos de "seu tipo". E após voltar à sua antiga escola se depara com um garoto exatamente igual ao seu namorado imaginário.