Taehyung

17 3 0
                                    

Tae pov.

S/n,uma garota tão bela,doce,gentil,atenciosa um amor de pessoa! Sou amigo dela desde meus 6 anos,mas a cada dia que se passava, queria ser algo mais.

Sempre tive medo dela me rejeitar,mas hoje tomei coragem e vou pedir ela em namoro!

-Quebra de tempo-

Perfeita.

A única palavra que conseguia descrever s/n,um vestido branco com detalhes de flores azuis com rosa,uma sapatilha preta  simples, porém linda com pequenos corações dourados,seu longo cabelo preto solto,deixando que o vento o balance. Sorria de uma forma tão doce pra mim,o suficiente pra derreter meu coração.

É agora Taehuyng! Nao amarela!

Tae:voce está linda!

S/n:obrigada tae-vi que ela corou um pouco,tão fofa.

Tae:Entao...eu te chamei aqui porque... Ehr..-droga!

S/n:Tae,voce está bem?-disse preocupada

Nao a respondi.

Tae:eu te chamei aqui porque,você é a garota que estou apaixonado,voce é simplesmente perfeita! Desde que nus conhecemos sintia algo por você,é agora eu quero que voce seja a garota da minha vida-me ajoelhei, e abri uma caixinha com dois anéis lindos.

Tae:s/n, você aceita ser minha namorada?

S/n: sim,sim,sim SIM! Claro que sim Tae! Também sempre senti o mesmo por você!

Eu abri um enorme sorriso,e a puxei para um beijo calmo e apaixonado.

Assim passamos a tarde brincando no parque e amando um ao outro mais ainda.

FIM.

Oi nenês! Oque acharam? Este pra mim foi o meu melhor imagine.

Obrigada por lerem! >+<

Imagines-BtsWhere stories live. Discover now