S/n pov.
É..faz um tempo em que estou casada com Seokjin,bom na verdade,foi um casamento forçado,mas estou mas a cada dia estou me apaixonando por Seokjin. Mas parece que meu amor nao é correspondido.
Toda noite,ele sai,e volta com alguma mulher.
Estou começando a ficar cansada disso. Pra espairecer um pouco decidir sair com algumas amigas hoje,me" soltar" um pouco.
-Quebra de tempo-
Estava quase na hora de minha amiga chegar,e estou dando um últimos retoques em mim. Coloquei um vestido preto colado,com um decote nas costas e na frente,mostrando o vale dos meus seios,um salto alto vermelho,e fiz uma maquiagem simples porém bonita e,para completar pus um chamativo batom vermelho.
Seokjin pov.
Eu e s/n já estávamos "casados" a uns 3 meses,e minha paixao por ela almentava a cada dia.
Ela estava naquele quarto a horas,e quando finalmente saiu,estava linda!
Seok:aonde vai-digo sério e com uma pontada de ciúmes em minha voz.
S/n:vou sair com uns amigos e amigos-ela disse seca.
Seok:você nao vai!-falo bravo.
S/n:vou sim! Voce nao vai me impedir de sair,enquanto você sempre sai e volta com alguma vadia!
Seok:olha como fala comigo! Ainda sou seu marido!-falo praticamente gritando com a menor.
S/n:como é? Hahah! Maridos nao traem "amor"-ela disse irônica-voce nao pode mandar em mim porque pelo oque você mesmo disse no dia do nosso" casamento" eu era apenas um contrato,e que você nunca iria que apaixonar por mim!
Seok:SO QUE EU MENTI TA BOM! TODA VEZ QUE TE VIA, EU SENTIA MAIS APAIXONADO POR VOCE ENTENDEU?!-Disse já fulo.
Nao deixei ela falar nada,apenas fui ate ela e, a beijei.
Seok:eu te amo-falei em um sussurro-vc me ama?-disse com um pouco de medo.
S/n:sim Seokjin,eu te amo!-ela disse sorrindo.
Sorri,e a enchi de beijos. Agora sim,eu estava com a mulher certa e feliz.
FIM.
Olá! Gostaram do imagine? Eu goste bastante de faze-lo.
Obrigada por lerem,eu pfv nao sejam leitores fantasmas! Obrigada! >^<
YOU ARE READING
Imagines-Bts
Randomaqui é para pessoas trouxas e iludidas como eu. Atenção! O conteúdo lido aqui e completamente fictício,eu nao tenho intenção de denegrir a imagem dos artistas do livro. Leia,desfrute e divirta-se. \plágio é crime/