Quando tudo começou(parte 3)

7 1 0
                                    

PovN/A
Nesse tempo,Mari e Aila estavam se divertindo muito com seus amigos,eles saiam,iam na casa um do outro,entre outras coisas,até que(pq como em quase todas as escolas ñ pode faltar)um prqueno ser chato aparece..

PovMari
Estavamos de boas no intervalo conversando até que uma certa pessoa aparece...
Xxx:Olha,olha,olha se ñ é a menina mais trouxa da escola..
  Comecei a ignora-la,mais como essa pessoa é mt legal,resolveu me encomodar..
Eu:O que é que vc quer Cíntia?
Cintia:Ué ñ está claro?-não respondi.-Deixa eu explicar então Marigtrouxa....
  Na hora que ela ia começar a falar na minha cabeça um anjo,ou melhor uma anja aparece,Aila,ela começou a falar poucas e boas pra Cintia que calou na hora e saiu batendo o pé,kkkk tadinha..
Eu:Aii Aila ñ sei oq ia fazer sem vocêeeeeee..
Aila:Morreria ué..
  Começamos a rir até que os meninos aparecem e perguntam se a gente queria sair com eles,e claro aceitamos.

PovAdrian
Eu e o Nhi estavamos saindo da sala quando,o encoste apareceu,sim,a Cintia,ela era a "popular"da escola,fingiana frente de uns,enquanto era outra pessoa,ela ñ era loira,ao contrário,era morena,com olhos cinzas,e fazia academia,mais oo coisinha chata do caramba meu..
Xxx:Ei baby!!vamos sair depois da escola hoje??-disse me abraçando,e eu  tentando me soltar,enquanto o sem vergonha do Nhi ria de mim..
Eu:Não!-disse bem seco pra ela-vou sair com outras pessoas,agora se me der licença-sai e deixei ela sozinha kkkk.

Mais tarde depois da escola...

PovAila
Estavamos em um parque estava tudo calmo..AHHH ESQUECI DE FALARRR kkkk sorry,aqui tem uma praia tipo daquelas gigantes(Ñ exagera tbm né?)continuando,compramos sorvetes,passeamos muito,e esqueci de comentar tbm que achei o Nhicolas um gatinho(N/A:olha q sem vergonha)shiuuuuu...pois bem depois que saimos cada um de nós fomos para casa.

PovN/a
  Depois de 6 meses...Mari,Aila,Adrian e Nhicolas se tornaram melhores amigos principalmente Aila e Nhi,e Mari e Adrian,sabe todos ou quase todos os segredos um dos outros,nesse instante estavam na casa de Al e Mari.

PovMari
Estavamos em um tédio em casa,eu estava com as pernas em cima da de Aila,ela estava vendo as "fofocas"encostada em Nhi,e o Adrian estava com a cabeça encostada no meu ombro,então decidi falar:
Eu-Pelo amor de Deussss,QUE TÉDIOO,em pleno sábadooo,bora no supermercado?comprar guloseimas para ver um filme?que tallll??
Todos:Okkkkk
Fomos para o supermercado comprar algumas coisas,quando voltamos tinha acontecido algo,o chão estava tremendo,então quando viramos de costa para ver o que estava acontecendo..
TSUNAMI!! gritamos.

            Aaaahhh galerinha voltei de novo,foi um cap curto foi..mais pvr precisem que me ajudem a divulgar..espero que estejam gostando,e esse suspense emmm???kkkkkk
      Bjus mimi♥️

(Cap ñ revisado)

Passos da vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora