4

70 0 0
                                    

Alef narrando :

Ontem o pagodinho foi o fervo, favela lotada, muita piranha sambando e os amigo faturando pra caralho! Tô na atividade desde as 6 horas da manhã e já são meio dia, tô numa Larika braba.

- aí vou meter o pé, tô na Larika. Fé aí vcs

Straika: Jae patrão, fica de olho no chip - fiz toque com os muleke e me adiantei.

Estávamos na casa do Straika bolando como íamos proteger o complexo de uma invasão que segundo os meus Chips já tá sendo planejada desde o ano passado pelo largato, dono da maré, esse pau no cú parece que é minha sombra o cara vive atras de mim.

Trepo na minha moto e quando vou saindo da rua tô vendo uma coroa da rua de baixo me gritando, caralho pensa numa coroa gostosa? Da de 10 a 0 em muita novinha aqui do morro. Paro a moto na hora, só pra ver o que ela quer.

Xxx: Oi meu filho, eu só tô te gritando assim porque minha sobrinha tá vindo de Salvador pra cá pra morar comigo. Umas 15:00 da tarde ela deve tá chegando tô te avisando pra liberar a entrada dela na barreira. - ela falava tranquilamente

- Como é o nome da senhora mesmo?

XxX: Diva!

-Pode ficar sussa dona diva, agora me explica aí o porquê dela tá vindo pra cá ? - Sou dono da NH tenho que saber de tudo o que acontece aqui assim como eu tenho chip em outras favelas os cara com certeza tem aqui também.

Diva: Ah meu filho, minha irmã morreu, fazia muita coisa errada sabe? Foi presa e lá dentro ela foi assassinada. Agora minha sobrinha só tem a mim de família e é por isso que ela tá vindo pra cá. Muito obrigada viu, era só isso mesmo.

- tá suave, qualquer coisa pode me procurar! - assim me despedi dela e vim voando pra casa. Mas que história louca... Antes de entrar em casa peguei meu radinho e bati o fio pro Zezinho

- zezinho?

- fala seu vilão

- vai chegar uma guria aí que é sobrinha daquela coroa gostosa, a diva. Pode liberar ela!


- ihh carne nova? Já num gosto, ela vai passar sarrando em mim -dei uma risadinha e desliguei o radinho. Zezinho tem 14 anos, tá comigo desde os 12 muleke é muita disposição mesmo.

Abri a porta de casa e já fui entrando, não deixo segurança plantado aqui na porta dela, só quando o bagulho ta louco que ai eu ponho, fora isso? a favela é lazer.Julia: Oiê amooor - veio toda se jogando pra cima de mim, ela tinha cheiro de frutas e seus cabelos estavam molhados

- o que tem de comer? - falo já abrindo o forno

Julia: Lasanha!

- aí namoral mulher você amassa - falei pondo meu prato

Eu tenho a de casa, mas não largo as de fora. Só não do confiança. Acho feião essas mulher que se acha dona do cara só porque deu uma sentada pra ele. Já fui amarradão na Julia, mas ela é muito vacilona sacá? a gente se conheceu a 3 anos atrás no baile aqui na favela. Ela é toda patricinha daquelas que gosta de se aventurar com bandido, branquinha, os seus cabelo na bunda e é mo gatona. O único problema dela é que ela parece que carrega um rei na barriga, se acha superior a tudo e é muito metidinha. As vezes eu fico até pensando o porquê dela ter ficado aqui comigo... passa mil fitas na minha mente. 

Já peguei ela destratando umas minas daqui umas 3 vezes, só pela cor de pele das guria. Falei que na 4 ela ia tomar o dela, num estante ela se plantou, se ela não gosta de preto porque tá com o pretinho aqui? Se eu fosse um fudido será que ela olharia pra mim? Isso nela me irrita e muito. Término de comer e volto pra sala sentando no sofá.

Júlia: aí amor, solta aquele malote pra eu me alinhar? Tenho que fazer manutenção das minhas unhas e cuidar do cabelo, da pele e de tudo!

- Catei dinheiro no bolso e dei a ela quase uns 1000 conto

Outra coisa que me irrita nela é isso, a mina não faz nada! Fica o dia inteiro em casa e só pensa em futilidade. Ao contrário desses bandido aí que não deixa as mina trabalhar eu penso que tem que trabalhar sim! Pra ter o seu e se garantir. Ou que pelo menos ela estudasse fizesse uma faculdade ou qualquer outro bagulho pra ter uma garantia de vida. Mas não, ela gosta do meu dinheiro no começo ela se mostrou simples mas depois parece que ser "mulher de bandido" subiu na cabeça dela. Me amarro nela porque ela é gata,cozinha bem e transa maneiro. mas por dentro ela é oca e isso tá começando a me dá repulsa. Venho aqui mais pra almoçar, durmo aqui as vezes montei essa casa pra ela quando ela decidiu morar comigo.

Júlia: tava com saudade de você amor- fala vindo pro meu colo e rebolando

- tava? E num tá mais não? - falo olhando pra ela.No primeiro instante a gente começa a se pegar, o clima esquenta e o pai aqui não brinca, como ela ali na sala mesmo!Subo pro quarto deito na cama e apago!

AMOR CORINGAOnde histórias criam vida. Descubra agora