Se Não Conheço... Quero Conhecer!

13 1 0
                                    

Bom ... sou uma garota de 15 anos e sofro de bullying na escola por causa de eu gostar de garotas! Mas não me importo (PENSAMENTO)

Eu soube recentemente que entrou uma garota nova no colégio mas é mais um que vai me julgar ...

**** QUEBRA DE TEMPO ****

???: O-Olá .. Me chamo a Yumiko Sayuna mas pode me chamar de Yumi ..

prof: pode falar mais de você? Senhorita Yumiko?

Yumi: Seria um prazer fazer isto por você, Professora ..?

prof: Me chamo Cloe!

Yumi: Ok .. Como estava dizendo .. adoro animes.. Principalmente como Sirius The Jaeger .. e peço uma coisa a vocês .. Não me façam mal por causa do motivo de eu gostar de garotas ..

(Kurenai fica chocada ao saber que a garota que parecia uma patricinha era lésbica)

Prof: Pode se sentar ao lado da garota de olhos verdes que mais conhecida como Kurenai !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prof: Pode se sentar ao lado da garota de olhos verdes que mais conhecida como Kurenai !!

???: Professora? Porque essa gatinha não se senta do meu lado?

Aleatória: Porque sabemos muito bem o que faz com garotas que sentam ao seu lado!

Kurenai: Deixe ela, Darek !!

Darek: Venha sentar comigo, gatinha!

(Kurenai puxa Yumi pra trás dela) (OBS: eles estavam levantados, pq nesse colégio q eu criei se apresenta em pé)

Darek: Deixe ela vir comigo, Nojenta !!!

Kurenai: TO NEM AI !! ELA NÃO VAI FICAR PRINCIPALMENTE DO SEU LADO !!!!

(Yumi com olhos arregalados fala no ouvido de Kurenai)

Yumi: Kurenai ..? (ela olha para Yumi)

Yumi: Não precisa brigar por causa de mim ... Eu me cuido.. V-Você nem me conhece..

Kurenai: Eu não te conheço ... Mas quero conhecer ~

(Yumi já estava com olhos arregalados e as lágrimas pelo seu rosto)

Kurenai: Não chore! Eu posso fazer tudo por ti mas contanto que você esteja bem

Yumi: M-Ma -... Você nem ao menos sabe alguma coisa sobre mim e por que quer me proteger?

Kurenai: Qual sua idade?

Yumi: 15 .. ('-' obs: essa foi a expressão dela '-')

Kurenai: Prontinho (diz sorrindo) Já sei seu nome e sua idade !! Já nos conhecemos!

Darek: VEM COMIGO !!! Yumizinha (Rasga a blusa de Yumi)

(Yumi dá tapa em Darek e a os alunos ficam impressionados)

Yumi: Não queria que estragasse a minha roupa! Seu idiota!

.......................CONTINUA ........................


Meu erro foi te deixar partir! (Yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora