Não sou eu que decide!

9 0 1
                                    

Uns bons dias depois daquele acontecimento depois da Yumi chegar na escola.. Eu queria ter continuado ao lado dela mas não deu pois o dia acabou e cheguei em casa e sempre foi como todos os dias desde quando meus pais descobriram que eu gostava de garotas..

Dad: Filha?.. Já desistiu desse papo de gostar de mulheres? 

Mom: Que desgraça.. Essa peste chegou..(pensamento de mom) (Queria que tivesse desaparecido)

Kurenai: Bebendo denovo?..(desvio de olhares)

Mom: Sim, pois uma coisa coisa que você não tem permissão é mandar em mim!

Dad:F-Filha você desistiu desta coisa de gostar de garotas? 

Kurenai: Não.. Vocês deviam me aceitar (já caindo lágrimas em seu rosto)

Mom: NÃO!! EU NÃO QUERO UMA FILHA QUE GOSTA DE OUTRAS GAROTAS E AINDA POR CIMA NEM SE PARECE COM UMA GAROTA!!!

Kurenai: E eu? Por acaso eu pedi para gostar de garotas? Pedi para ser assim? (Já chorando)

**Chega mensagem**

**Yumi** Oi Kurenai! Sou eu, Yumi!>

**Kurenai** Ah, Oi Yumi<

**Yumi** Sabe aquele dia em que você me defendeu daquele Darek??>

**Kurenai** Aquele idiota? Sei sim!<

**Yumi** Então, eu gosto de uma pessoa que estava lá naquele dia!>

**Kurenai**Ok! Bom pra você< (obs: ela tinha esquecido que a Yumi era lésbica)

**Yumi** Acho que você sabe quem é! (não vizualizada)

¨Kurenai esteve online ás 18:42¨

(DIAS DEPOIS) (elas se conheceram muito bem e viraram melhores amigas)

**Batidas na porta**

Yumi: ah..!! Oi Nai, queria saber se você queria sair comigo!? 

Kurenai: Você já deve saber minha resposta! Não sabe?

Yumi: Então vamoos~~~~

(Era a primeira vez que Kurenai se apaixonou realmente)

.....CONTINUA......

CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Meu erro foi te deixar partir! (Yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora