Lyandra❤
Ly: Luana cadê aquela minha blusas da Vans que tu pegou naquele dia? - falei entrando no quarto dela.
Lu: Mandei a mãe lavar porque? - falou Mexendo no celular.
Ly: E tu nem avisa e agora vou como pro rolê?
Lu: oxe tu só tem ela de blusa e? - falou em tom de deboche
Ly: Mais e a que eu mais gosto, da próxima não te empresto nada - falei saindo do quarto dela.
Voltei no meu quarto e revirei todo o closet atrás de outra blusa e realmente odeio quando eu quero uma coisa e não tem,eu queria Aquela blusa!
Se fuder pra lá mermão.!
Fiquei um tempo procurando e achei uma da Adidas que comprei esses dias
Terminei de me arrumar e sair de casa mandando uma mensagem pra minha mãe avisando aonde eu ia.
Peguei meu carro é sair dando partida indo pro shopping.
-----
Kauan: então quer dizer que não vai rolar mais nada entre nós e isso - falou com cara de cachorro abandonado.
Ly: Desculpa Ka, meu pai não quer mais eu perto de você e disse que se eu não né afasta-se ele mesmo Ia fazer eu me afastar.- falei triste.
Kauan er um lance que eu tenho no asfalto ou tinha né meu pai descobriu que ele é filho do delegado é mandou quer dizer mandou não ordenou que eu me afasta-se dele.
Kauan: Eu não quero me afastar de você Lyandra será que seu pai não entende isso?
Ly: Não ele não entende Kauan me desculpa - Falei me levantando da mesa.
Kauan: você vai desistir assim sem lutar sem enfrentar seu pai você disse que me amava ! - falou descepcionado
Ly: Me desculpa mais isso não envolve só eu e você envolve toda a minha família - Falei dando as costas sem olhar pra trás.
Eu não podia arriscar e o meu pai! Minha família
O Kauan não sabe quem é meu Pai falei a ele que meu pai é um empresário, ele até já foi no apartamento que agente tem no asfalto
Eu minha mãe e minhas irmãs não moramos no morro com meu pai , apesar que elas vivem lá menos eu não gosto muito dessas coisas e também eu só Brigo com meu pai.
Eu quero ser policial e pode até ser uma puta de uma merda se sonho por eu ser filha de quem sou
Mais eu não posso mudar isso não é porque meu pai e quem er que eu vou desistir do que eu quero pra min
Eu já desisti do kauan ele não pode me fazer desistir do meu sonho.