Ella😎
Oiiee mores sentiram falta de min?
Lógico né?
Quem não sente!
Bom esses anos Foram bons e ruins pra min,o lado bom e que depois de 5 anos separadas voltei com a Layane,o lado Ruin foi o tempo que fiquei longe da minha famíli
Mas!
Já estou de volta eeeeeeh
Vaso Ruin não quebra concordam?
°°°°
Perigo: Tu Volta e eu não fico sabendo de nada tô nem aí se era surpresa, começando que nem de surpresa eu gosto!- falou BoladãoExageradoooooooo
Ella: Pai o importante não é que eu tô aqui deixa de neura Pô.
Perigo: Tô bolado - Falou levantado da minha cama.
Ella: Vai ficar assim mesmo certeza ? Logo eu sua filha mais velha a sua bebê? - falei xantageando
Perigo: Ella tu herdou esse negócio de xantagea comigo então nem vem que num tem fia.
Ella: qual é pai? Da em nada eu tô aqui nunca mais saio de perto de vocês - abracei ele de lado.
Perigo: Pode pá,senti saudades - beijou minha cabeça sorrir e ele saiu do quarto.
Fiquei mais um pouco no meu quarto arrumando minhas coisas e depois sair descendo pra sala vendo minhas irmãs pequenas no sofá assistindo dora.
May e July
A may e como eu tlgd? E meia doida faz as coisas por impulso gosta do estrago mermo e só tem 4 anos e da trabalho assim.
Já a july e mais quieta na dela só sabe assistir, costumo dizer que ela é a santinha das filhas do perigo,mais a mínina só tem 3 anos não dá pra dizer se ela vai ser assim mermo né.
O mais bizarro é meu pai fica todo feliz quando minha mãe fica grávida ele diz
Dessa vez meu muleke vem!
Quando vai ver menina de novo,mais sem palavras ele é um ótimo pai pra todas nós pra min não foi tãaaao presente por conta da separação mais sempre fez de tudo por min então é sem palavras.
6 filhas não é qualquer homen que aguenta não hein papai?kkk
Mais graças a Deus a fábrica foi fechada e meu pai se confirmou que só faz mulher!.
------
Ella: Mirella eu só envelheci mais não mudei eu odeio pintar unha entende porra - falei puta já
Eu tô velha mais eu não mudei em nada a Ella que vocês conheceram ainda existe tá, só mudou a idade.
Mirella: Deixa se ser chata Ella - falou colocando as coisas de lado.
Graças a Deus!
Layane: ser mãe é difícil mi? - perguntou pra Mirella.
Mirella: É mais também é gratificante vale muito a pena, não tem vontade de adotar?
Layane: ter eu tenho mais a Ella não quer.
Ella; se for pra eu quebrar cabeça que seja pelas merdas que eu faço na vida mermo - falei voltando a mexer no celular.
Leozinho: Mãe Viu aquele tênis da Nike? - falou descendo as escadas,quando viu agente ficou sem graça - Ah não sabia que tinha visita.
Mirella: Léo essa é a Ella e a Layane
Leozinho: Oi tudo bem prazer Leonardo - falou comprimentando agente.
Ella: oi - sorri de volta
A Mirella conversou algumas coisas com ele e depois voltou falando com a Layane sobre o papo de filho.
Papo reto quero mermo não tlgd?
E nem adianta a Layane vir falar nada não vou mudar minha opinião
------
Luana💙
Pra quem não me conhece prazer Luana vulgo Lu kkkk
Sou a filha da Eloá e do perigo gêmea da Lyandra.Sou jogadora de Futebol uma das melhores mermo já até derrotei meu tio cobra
Tá achando oque aqui se garantir fi.
Sou na minha sabe já a Lyandra e mais desenrolada eu sou mais tímida e pá.
Livia: Eu não sei Lu meu pai não vai deixar eu ir pro clube de novo - falou frustrada
Eu e a Lívia somos melhores amigas ela é filha do tio KN gerente da boca.
Mais é o tio KN e muito duro com ela na verdade com todo mundo né
Lu: vai ficar tudo bem ele vai deixar amiga dessa vez ele não estraga seu sonho, você vai pra esse clube e vai mostrar que a melhor jogadora - tentei animar ela .
Lívia: olha quem fala a garota que já derrotou geral aqui do morro no racha,até o Lian.
Lu: Ele me deixou ganhar ele joga bem demais pra perder pra mim
Lívia: Ele gosta demais de vocês pra realmente te deixar ganhar - falou e eu me engasguei com minha própria saliva.
Lu: lógico que gosta somos uma família era pra ele me odiar?
Lívia: Idiota sabe oque eu quis dizer - Falou voltando a mexer no celular.
Ah mais sei lá
O Lian?
Será?.