Capítulo IV

3.3K 503 152
                                    

Cadê os fogos? Cheguei com atualização kkkk

🚩 NUNCA ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR, ISSO AJUDA A FIC A REPERCUTIR NO WATTPAD E TAMBÉM ME MOTIVA A CONTINUAR A ESCREVÊ-LA.

Adentrem meu grupo de leitores e sigam me twitter, sempre aviso por lá as datas de atualizações de todas minhas fics. ( O Link de ambos está em meu perfil).

Boa leitura.

»★●«◎✩○※♡.

Jimin acomodou-se no assento ao lado de Jungkook, fitava-o pelo cantinhos dos olhos a todo instante, seus lumes brilhavam mesmo que discretamente e Yoongi estranhou.

-Lhes apresento nosso designer, arrisco a dizer que ele é o melhor do nosso país. - Yoongi disse sincero, admirava muito Jungkook. Especialmente porque os olhos escuros e expressivos de Min Yoongi inconscientemente o desejava de modo silencioso.

Porém, o que passou a nutrir pelo rapaz era algo que não seria apenas uma simples apreciação pelo seu trabalho e isso estaria tirando a paz interna de Jimin.

O moreno retribuiu o elogio com um sorriso simpático.

Jimin umedeceu os lábios em puro desconforto.

Encarou e teve que se controlar para não deixar um sentimento ruim apossar-se de si, o famoso "ciúme".

O garçom se aproximou e serviu as taças postas à mesa um dos melhores vinhos tinto a pedido de Park e Min.

- Está deixando o coitado envergonhado, Yoon. - Sarcasticamente Jimin ditou, levou em seguida a taça da bebida adocicada até os lábios e degustou.

O loiro distraiu a mente de Jungkook com seus olhares devoradores e o mesmo não fazia questão de desviar, não deixaria ser intimidado pelo empresário.

Já passava das vinte e uma
horas e o designer encontrava-se impaciente e ansioso para ver seu filhote no hospital.

- Você tem que elogiar Taehyung também, afinal esse projeto será realizados pelos dois. - Provocou.

O citado mantinha um olhar um pouco entristecido pois tinha uma bela queda por Min Yoongi. E esses elogios exagerados vindo de sua parte para seu melhor amigo machucava seu coração.

- Mas é claro que vou elogiar, Kim Taehyung e Jeon Jungkook são os mais brilhantes funcionários, parabéns. - Respondeu sorridente.

Um suspiro deixou os lábios carnudos de Jimin e o mesmo tentou mudar de assunto com todos à mesa, não queria mais ver os flertes descarados de seu primo com o moreno.

Na hora da raiva levantou-se e foi até o jardim daquele sofisticado restaurante. Não entendia do porque essa enxurrada de sentimentos surgirem tão inusitadamente.

Respirou profundamente, observou por alguns momentos a iluminação, o verde do gramado e a música soando levemente pelos arredores. Isso lhe trouxe paz.

Sua mente se passava todos os momentos que teve com Jungkook naquela noite negra. Riu da sua própria idiotice.

- Estou ficando louco, só pode. - Murmurou para si, mexendo apenas os lábios mas sem emitir som.

Se sentía estúpido por achar Jungkook diferente de todos que já se envolveu amorosamente e esse nem era o caso, já que fora apenas uma noite.

Respirou fundo e soltou o ar pela boca quando sua visão focou em Jungkook passando pelo limiar um pouco distante de si. Por mais incrível que pareça o moreno não o viu.

Não percebeu que estava encarando-o tempo demais então resolveu ir até o mesmo.

- Como ele está? Não vai demorar para ir até aí. - Dizia ao telefone. A responsável por supervisionar o pequeno em seu leito respondeu que ele estaria dormindo tranquilo e isso conforta seu coração. Ainda mais por saber que a avó materna de Jiyong havia o visitado depois de tantos anos sem o ver.

Prisioneiro do Amor - 🐰Jikook🐥 PJM💠 - JJK💠  HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora