Capítulo III

3.2K 495 196
                                    

Deem amor em forma de comentários e carinho em votos. 

Sigam meu perfil e se inscreva no canal. 

Beijos e boa leitura Xuxus. 

○★●✩»※♡

Andando desleixado pelas ruas vazias, observava o nada como se fosse algo tão interessante. Imerso em seus pensamentos, ficou assim durante minutos até não aguentar mais e sentar ao chão rústico e chorar até essa infinita tristeza se esvair. Sua mente deixava nítido que havia traído sua cônjuge, e o pior, havia gostado. Mesmo tendo em mente fora tudo por amor ao seu filho. Se perguntou várias vezes se deveria ter falado sobre seu filho e o real motivo para esse ganho.

— Yuna me perdoa, por favor.

○★●✩»※◎♡

Hoje seria a internação de Jiyong, o pequeno confortava os olhos marejados e entristecidos de Jungkook com seu sorriso inocente e acalentador. Beijou sua testa e deslizou suavemente seus dígitos por entre os fios macios do cabelo negro da frágil criança.

— Não chora, appa, eu sou forte, igual o hulk. — Jiyong sorriu terno e com isso Jungkook se desmantelou. Soluçou alto e seus olhos já se encontravam banhados em lágrimas. Era duro de imaginar que essa criança tão pequena tinha que passar por tantas aprovações.

— É sim meu anjo, você é forte demais, meu principe guerreiro.

Já se passava das nove da manhã quando o tratamento se iniciou, o moreno mal teve tempo para respirar aliviado com a boa notícia que recebeu dos médicos.

— Jisoo, aqui é Jungkook, por favor, informe que me atrasarei para a reunião. Chego por volta das onze horas. — Informou a secretária pessoal da presidência. No entanto não poderia repassar o motivo de seu atraso.

— Pode deixar, Jungkook, irei informar ao senhor Park. — A garota era amigável e Jungkook sempre teve sua ajuda.

— Senhor Jeon? — A voz do responsável pelo tratamento de Jiyong se fez presente no ambiente e Jungkook acelerou os dizeres em sua ligação.

— Obrigado, Ji. Até mais tarde, preciso desligar.

Recuperou o fôlego e pela ansiedade em seu olhar deixou um sorriso surgir nos lábios do doutor.

— Pode voltar a sorrir, deu tudo certo na cirurgia e amanhã mesmo já iniciaremos o tratamento.

— Você não imagina o quanto eu sonhei com isso. Que meu pequeno tivesse uma vida normal, doutor.

Era nítido o quão gratificante por presenciar aqueles olhos que sempre se encontravam com marcas de infelicidade voltar a brilhar com a esperança

Afinal, o mesmo presenciou esse sofrimento.

— Sei que precisa ir para seu trabalho, ele ficará horas em observação e descanso, então pode ficar despreocupado e seguir com seus afazeres. A noite será liberado a visita.

— Muito, mas muito obrigado, doutor. — Reverenciou rapidamente e apressou o passo para se retirar.

○★●✩»※♡

Jimin se encontrava em sua sala perdidos em seus pensamentos, revivendo toda sua noite em que pode ter Jungkook para si.

Sua mente vagava sobre a sua fragrância inebriante, seu olhar vibrante, suas curvas, seu gosto. Tudo, exatamente tudo o fazia avaliar aquela noite.

— Geme! Jungkook, está gostoso assim, não está?

Os corpos se fundindo em movimentos ritmados e precisos.

Prisioneiro do Amor - 🐰Jikook🐥 PJM💠 - JJK💠  HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora