5 anos atrás Vick— Vick acorda — sinto um peso nas minhas costas — precisamos ir no postinho agora — levanto devagar com um olhar confuso.
— Mendy o que aconteceu ? — pergunto coçando meus olhos.
— Minha menstruação atrasou — Mandy fala em desespero — faz duas semanas que era pra ter vindo duas semanas , ela nunca atrasou assim, e o pior de tudo é que eu passei mal ontem vomitei todo meu jantar — ela fala chorosa.
— Calma , sem conclusões precipitadas, quando você fez você sabe aquilooo? — pergunto constrangida.
— Um pouco mais de três semanas ou quatro, eu não sei, eu fiz com meu namorado que não me liga dês de então .
— Primeiro, o Roy é um idiota eu sabia que ele tava te iludindo e eu te avisei — falo seria — segundo, vamos comprar o teste de farmácia primeiro e depois fazer o exame de sangue, uma coisa de cada vez — falo decidida.
— Tá bem, vamos lá — ela fala secando as lágrimas.
Levanto rapidamente e vou tomar banho, tomo bem rápido, coloco uma roupa, ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo e saiu com ela, pego meu carro e dirijo até a farmácia mais próxima, entramos na farmácia e pegamos uns 5 testes de gravidez, pago e volto pra casa.
— Toma vai já fazer — falo entregando a sacola com os 5 testes.
Ela vai no banheiro e eu fico esperando na sala, 30 minutos depois ela aparece com os olhos vermelhos e o nariz inchado e eu sabia o que aquilo significava. Vou e abraço ela bem forte, ela chora nos meus ombros, eu ergo a cabeça dela devagar
— Calma, agente vai sair dessa você vai ver — falo sorrindo carinhosamente.
— Não tem mais saída, eu já fiz a merda não tem como apagar — ela fala tentando conter as lágrimas.
— Um bebê não é uma merda, mesmo que veio sem planejar como se fosse um furacão, você vai ver ele vai alegrar nossa vida — falo sorrindo.
Ela concorda com a cabeça e enxuga as lágrimas, sento no sofá e ela senta em seguida do meu lado.
— Como é que eu vou contar pro Roy e pros meus pais ? — ela pergunta preocupada.
— Pro o Roy não precisa falar nada certeza que ele não vai assumir, e agora pros seus pais, eu espero que eles aceitem mas se não aceitarem, você sempre terá a mim.
— Eu não sei o que faria sem você — ela fala me abraçando.
Depois colocamos um filme no Netflix, eu fiz pipoca e brigadeiro, ela passa mal com o brigadeiro e vomita no banheiro, volta pro sofá e deita nele, ela dorme na metade do filme é um tempo depois eu acabo dormindo também.
Uma semana depois, estamos jantando na casa dos pais dela, ela iria contar sobre o bebê pra eles, Mandy estava nervosa, também quem não estaria no lugar dela.
— Pai , mãe — ela começa a falar tremendo — eu tenho um assunto bem sério pra contar pra vocês, eu não sei se vocês vão me apoiar ou não só sei que vocês merecem saber — ela fala respirando fundo.
Os pais dela a olham confusa mas depôs abrem um sorriso.
— Pode contar filha — a mãe dela fala docemente.
— E.. eu ... to ... grávida — ela fala devagar com medo da do que podem falar.
— Você tá brincando com agente ?— o pai dela fala rindo de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Superação
RomanceVictoria é uma garota muito esperançosa e sonhadora, mesmo vindo de uma família rica ela lutou por sua independência e junto com sua melhor amiga Amanda que tem um filhinho de 2 anos elas montam uma confeitaria que com muito esforço vira um sucesso...