"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor"
- Jo. CookeTem vezes na vida que nada vem como planejado, e tem outras que vem quase igual, mas não a nada que planejamos, e vem igual por inteiro.
Porque se tudo desse certo, enjoaríamos disso tudo, viver sempre bem, é uma completa utopia.
Eu prestava atenção em cada palavra que o professor Wang dizia, ele era muito sábio.
-Jovens...Eu quero fazer uma pergunta, responda essa pergunta em sua mente.- ele encostou-se sobre o quadro.- Qual, a maior loucura que já fizeram?
Alguns abaixaram a cabeça para pensar, outros fizeram rostos não muito contentes, pois pareciam não obterem respostas, assim como eu.
-Levantem a mão, quem aqui, já fez uma loucura muito grande, que já se arriscou para fazer algo que tinha vontade.- Ninguém. Absolutamente ninguém da sala levantou a mão, todos pasmos com isso.-Agora, quem aqui já passou a madrugada estudando?- Todos levantaram as mãos.
-Professor Wang.- um menino levantou a mão.- Onde devemos chegar com isso?
-Bela pergunta, Lee Dongmin. - o professor disse.- Aonde vocês querem chegar, já que apenas estudam como zumbis, e não lembram nem metade do que estudaram?- ele se desencostou do quadro.- Meus jovens, vocês não se lembrarão de praticamente nada que estudaram aqui hoje.-Pausou sua fala, e nesse momento senti que ele olhava apenas para mim.- Sejam loucos, jovens, vocês se lembrarão de suas loucuras.
Todos refletiram.
-Na próxima aula, vamos compartilhar loucuras, e quem não fizer nenhuma, vai ficar sem nota nesse trabalho.- Ajuntou seus materias de sua mesa. E se direcionou para a porta.
Mas antes de sair, completou:
-Vivam, amanhã, podem não ter mais oportunidades.
20:00 pm
-Vamos meninos! - Eu gritava enquanto corria na borda da piscina da Universidade. Não poderíamos ir lá a noite. Era contra as regras. Eu me sentia livre. E claro, chamei meus melhores amigos, se desse errado, não me ferraria sozinha.
-Ya! Está diferente hoje.- Jimin disse estendendo o pano que eu trouxe sobre o chão perto da piscina.- Mais animada, gosto da JangMi que burla as regras.- ele sorriu com os olhinhos meio fechados.
-Quando poderei pular nessa piscina gigante?- Taehyung dizia todo empolgado.
-Na hora que quiser, oppa.- eu disse, ele exigia que eu o chamasse assim. Jungkook fez cara de nojo quando su disse isso.
Logo o Kim mais velho tira a camisa. Eu desviei o olhar, como pode aquilo tudo para um menino como ele?
Pude ouvir um "Lá vou eu" e um barulho de alguém pulando na água. Apenas dei risada de Taehyung que fingia ser um golfinho na água.
-Trouxe a pizza, Jungkook?- eu perguntei para o antissocial.
-Sim.- disse simplista.
-E o refrigerante?- Jimin pulou na água logo atrás de Kim.
-Sim.- repetiu sem me dar moral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"An irony of the future" -Jjk
Romance"O caminho irônico me trouxe você. Porém vivemos em uma realidade, e ele te tirou de mim também." A realidade no mundo de dois jovens, que sempre encontram obstáculos. O amor pode ultrapassar limites, o Universo tentou ajudar eles, as pessoas tentar...