• Companheiros? •

9.2K 695 264
                                    


      Jasper Whitlock/Hale:

Estávamos a uma semana em Snag no Canadá, com certeza a cidade mais fria do Canadá, aqui quase não faz sol e está sempre nevando ou chovendo. Nossa casa era na floresta um pouco longe do vilarejo, estávamos todos em nossos devidos quartos quando Alice deu um grito da cozinha fazendo eu correr com minha velocidade pela casa ainda não totalmente conhecida. Alice estava cercada por Edward e Bella que a olhavam apreensivos principalmente Edward que por causa de seu dom conseguia ver a visão. Alice se sentou e começou a soluçar e tentar chorar mais eu sabia que as lágrimas não viriam, tiraram nossas lágrimas assim que nós transformaram. Me sentei ao seu lado enviando ondas de calmaria até a mesma suspirar e me abraçar.
- Alice, eles são humanos - falou Edward e toda a família se fez presente.
- quem são humanos Edward? - perguntou Bella e ele suspirou.
- os companheiros de Jasper e Alice - falou o ruivo acobreado e eu arregalei os olhos.
- você a viu? Como ela é? Quando vou encontrá-la? - a enchi de perguntas e ela suspirou me dando seu melhor sorriso.
- ela tem cabelos castanhos com chachos, tem olhos verdes e sardas nas bochechas - falou e eu imaginei por mim mesma a garota na qual tanto esperei.
Eu passei anos fingindo com Alice que éramos companheiros mais na verdade não éramos, Ali queria ser amada e eu simplesmente queria conhecer o tão famoso feliz para sempre (pegou a ironia?). Claro que depois do nascimento de Renesmee paramos com isso e enchergamos a tão famosa verdade, não podeira a amar mais do que amaria minha companheira desconhecida e por incrível que pareça Alice aceitou e ficou cada vez mais feliz mostrando o quão tóxico era nosso relacionamento, tanto pra mim quanto pra ela.
- eles são humanos Jazz, é melhor desistirmos - falou Edward com sua carranca de sempre e pose de mandão.
Rosnei para ele e o mesmo bufou indo até seu piano e tocando algumas teclas com Nessie. Respirei fundo e me sentei ao lado de Alice que parecia um pouco abatida, não a culpo. Encontrar seu companheiro depois de um século deve ser a melhor coisa de sua vida e ela não sabia se ficava triste por serem humanos ou feliz por tê-lo encontrado.
- como ele é? - perguntei e ela sorriu.
- tem cabelos negros até os ombros, e tem uma pele branca quase pálida junto com seus olhos azuis que me fizeram perder o ar - ela falou sorrindo bobamente.
- quando vamos enconta-los? - perguntei e ela suspirou.
- sei que vai ser no vilarejo mais não sei quando...isso é...- ela tentou achar um nome para isso mais não achou.
- Frustante? - perguntei e ela riu.
- você sempre encontra as palavras certas - falou rindo.
- é oficial, nem conhecemos nossas cara metade e já estamos apaixonados - falei e ela gargalhou.
- preciso comprar uma roupa nova, assim eu desestresso - falou e eu ri fazendo sinal negativo com a cabeça.
- boas compras Alice - falei e ela sorriu virando de costas
- obrigada Jazz - falou e eu suspirei ao vê-la Sair.
Me levantei do sofá e caminhei até o andar de cima onde tinha minha guitarra, faz exatamente 5 anos que aprendi a toca-la e virou rotina tocar as tardes de domingo. Me sentei na cama e peguei minha preciosa guitarra e comecei a tocar alguns acordes devagar, ouvi passos e Jacob a qual abandonou sua matilha estava na porta.
- você toca bem, major - falou o lobo e eu sorri
- sei disso - falei convencido e ele riu.
- que humilde - falou entrando no quarto.
- sempre, o que foi Nessie está no piano de novo? - perguntei de no e ele fez bico.
Fazia um ano que Nessie parou de crescer com sua aparecia de 16 anos assim como Jake que também tinha essa aparência graças ao seu gene lobo.
- eu odeio aquele piano mais ao mesmo tempo o amo por vê-la tocando tão bem - falou sorrindo bobamente.
- isso é bem complexo - falei e ele riu.
- tudo isso é complexo, eai feliz por saber que vai encontrar sua companheira? - perguntou se sentando ao meu lado na cama.
Eu sorri esquecendo seu cheiro, Jacob e eu começamos uma amizade saudável enquanto o mesmo vigiava Renesmee, ele gostava de minhas histórias de lutas e eu gostava de seus conselhos para guitarra já que eu aprendi a tocá-la.
- estou bem feliz e nervoso, e se ela tiver namorado ou não gostar de mim? - perguntei retoricamente e ele riu.
- você e sua raça são os seres mais bonitos que já vi e se ela tiver namorado você o ganha facilmente com seu olhar de raiva - falou e eu ri fazendo sinal negativo com a cabeça.
- eu sou tão assustador assim? - perguntei e ele acentiu imediatamente.
Ri e comecei a tocar um pouco ao seu lado enquanto o mesmo descansava no travesseiro, Jacob passou a noite correndo pela floresta e deixando seu lado lobo reconhecer o território. Eu fiquei assim até a noite chegar e acordei Jacob quando Esmee chamou o mesmo para jantar já que ele e Nessie eram os únicos que comiam naquela casa, desci com o transformo e vi Carlisle conversando com Alice que vestia um cachecol azul escuro e luvas azul claro, ela estava bem humana.
- Carlisle não me interessa se ele é humano eu vou ficar com ele - falou a baixinha quase rosnando o que era raro.
Me aproximei com meu olhar de major e Carlisle suspirou pesadamente por saber que eu não desistiria também.
- vocês não vão desistir? - perguntou Edward e eu rosnei junto com Alice.
- por que quando você se meteu com sua humana todos tivemos que aceitar mais quando é comigo e Alice temos que desistir? - perguntei rosnando.
- é por que vocês tem um ao outro e deviam se contentar com isso - falou Bella rosnando por eu estar quase atacando seu marido.
- ata - riu Alice sarcástica - se Edward tivesse ficado com a Denali  você não estaria assim!
- Cala A Boca - rosnou Edward.
Iríamos nos atacar quando Carlisle nos parou se metendo no meio, ele por ser mais velho e o patriarca do clã devia ser respeitado.
- vocês querem que os Volturi voltem sua atenção para nós? Não pensam em Renesmee? - rosnou Bella e Jacob olhava tudo assustado e abraçando a híbrida que parecia chocada.
- eu não acho que eles ligariam se a gente achasse nossos companheiros, eles deixaram vocês de lado lembra? Mais como é conosco tudo é ao contrário - falou Alice e Esmee foi até a mesma e a abraçou.
- vamos primeiro conhecer os companheiros de vocês e depois pensamos nisso - falou Esmee e Alice se soltou e saiu porta a fora.
Suspirei e dei as costas para todos indo de volta para o meu quarto onde bati a porta e rosnei para mim mesmo no espelho, estava cansado de ser posto em segundo plano. Vou conhecer minha companheira e vou a amar incondicionalmente. Essa é minha decisão!

      Jasper Whitlock/Hale:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Irmãos GrayOnde histórias criam vida. Descubra agora