Um dançarino famoso.
Jeon nem mesmo fora gentil.
Também não podia se martirizar totalmente. Estava tendo um dia péssimo, e a negação do mais baixo em lhe pagar pelo prejuízo e a maneira estranha dele de como resolver aquele impasse que estavam tendo o levou ao limite da paciência.
Mas agora lá estava Jungkook, em seu ateliê que antes era apenas uma sala de escritório vazio em seu apartamento, pintando telas de tempestades tenebrosas.
Era sempre assim. Quando se sentia mal, pintava coisas as quais o deixava desconfortável. E tempestades fortes o deixava mexido.
De repente todos seus pensamentos foram direcionados a aquele dançarino respondão. Precisava pintar o quadro dele logo, afinal, ele era seu mais novo cliente.
Com a perda total de seu celular, Jungkook teve de recorrer a pesquisa em uma rede social que Taehyung havia feito na noite passada e que havia deixado a guia aberta em seu notebook para relembrar do rosto tão marcante do outro.
E mesmo que lá no fundo Jeon soubesse que era capaz de pintar inúmeras telas só de memória, olhar para aquelas fotos do tal Park Jimin lhe parecia confortável.
Mas antes mesmo de olhar três meras fotos, sua caixa de email deu sinal de que havia chegado algo para si. E assim que foi aberta a mensagem, seus olhos não podiam crer no que estava lendo.
- É com enorme prazer que lhes comunicamos a confirmação de sua participação no Concurso de Artes visuais de Pintura. Contamos com sua obra Sr. Jeon... Boa sorte…
O silêncio era tudo o que tinha. Do silêncio era tudo o que precisava.
- Ele… Pagou…
Foram profundos minutos encarando a tela do computador que já até se encontrava apagada em modo de descanso.
- Eu… Nem mesmo agradeci…
A tarde daquele dia se estendeu tão lenta como caramujo tentando se mover. Jungkook só conseguia pensar em como não havia sido gentil com o tal Jimin. Seria ele o seu hyung? Onde estava o respeito que tanto prezava?
- Aish! Taehyung, será que você pode passar lá em casa mais tarde?... Eu estou te ligando de um telefone público. Ok, obrigado. Até.
E assim que o sol se pôs Taehyung já havia invadido sua cozinha. Comeu toda sua bolacha salgada que tanto amava e alguns biscoitos trazidos do porto. Estava se sentindo em casa.
- Por que é que me chamou aqui mesmo?
- Pra comer minhas coisas é que não foi. Me dá isso! - disse arrancando o pacote de batatas chips da mão do outro - Eu te chamei aqui pra me ajudar a pensar Taehyung, pensar!
- Pensar? Pensar em que?
- Eu… Fui um pouco ingrato com uma pessoa, e gostaria de me desculpar, mas eu não consigo literalmente falando fazer isso…
- Ok, já entendi tudo. Ele pagou a inscrição do tal concurso não foi?
- Como você sabia?
- Você não foi muito simpático com o garoto. E pelo tempo que te conheço, quando você resolve se render a pedir desculpas é porque você fez uma merda grande. E pelo o que eu sei, a inscrição para o tal concurso vale quase seu aluguel todo aqui. Quer coisa mais grande que isso?
- Aish Tae, me ajude. Como eu vou me desculpar com ele? Eu não me lembro do número do celular dele e perdi o meu, não consigo saber o email dele pela confirmação da inscrição porque dei meu email como endereço mesmo depois do pagamento efetuado… O que você me sugere?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coloring You ☄
FanfictionJeon Jungkook, um jovem pintor nascido em Busan que buscava por seu reconhecimento. Desde sempre batalhou para conquistar sua independência e suas coisas sozinho, mas sempre fora acompanhado de muito azar. Park Jimin, um incrível dançarino famoso em...