- Taehyung, esse cara me dá nos nervos!
Jeon dava sua vigésima volta ao redor da sala de seu apartamento. Estava irritado, e seu amigo não o via assim desde que o mesmo decidiu sair da casa de seus pais quase que expulso de lá.
- Uau, em anos nunca te vi assim por um cara... - Taehyung disse tranquilo sentado na poltrona que fazia jogo com o sofá - Sério, porque se ele te deixou assim, é porque deve ser um puta cara. Em todos os sentidos exploraveis da palavra.
- Não exagera...
- Jungkook, você está todo putinho só porque o garoto disse que não tinha grana pra te pagar e porque ele te elogiou?
- Me elogiou? Que tipo de elogio ele fez que eu sequer percebi ter citado aqui? Qual é Tae, sejamos sinceros, ele me roubou. Fim! E ainda me passou um número falso só pra dar mais pilha na mentira dele... Eu mandei o formulário faz duas horas e o contato sequer recebeu.
- Jungkook, quando ele disse, abre aspas "olhando suas pinturas eu diria que não consigo pagar nem mesmo o resto de tinta da sua roupa", fecha aspas, isso quer dizer que seus quadros podem ser tão bons quanto valiosos. Eu mesmo tenho um quadro feito por você e posso dizer com toda propriedade que você faz mágica com os dedos, digo, com as mãos... Isso ficou meio estranho, mas enfim. E! Ele não ter recebido seu tal formulário, não significa que ele te passou o número errado, e sim que talvez ele esteja ocupado. Só isso.
- Só isso? Taehyung, você viaja muito, sabia?
- E você está ficando muito esquentadinho por nada. Bom, por nada não, por um cara que fisgou seu coração...
- Tae... Ele tem mãos muito pequenas para um homem! - disse irritado pela insistência do amigo no assunto - E é muito abusado e atrevido! Eu jamais me deixaria levar por alguém assim!
- Só porque ele tem mãos pequenas? Devem ser fofas, poxa! Eu queria ter visto esse encontro de vocês... Até pareceu um 'encontro' entre a Terra e um meteoro. - disse divertido com a expressão irritadiça do amigo.
- Eu tenho uma foto dele. Eu tenho mais do que isso, eu tenho o nome dele, e eu até te mostraria, mas você parece bem divertido em tirar com a minha cara né? Não vai querer ver. - disse se deitando no sofá com uma falsa tranquilidade.
- Ah, Jungkook! Chantagem assim não vale, me mostra vai, deixa eu ver o seu pitelzinho!
Taehyung fora para cima de Jeon com tudo afim de pegar o celular do outro a força para ver a tal foto. A força fora tanta que no momento em que um estralo de vidro rachando foi ouvido na sala, ambos ficaram estáticos.
- Kim Taehyung, eu espero do fundo do meu coração que você não tenha quebrado meu único celular que eu tinha. - disse entre dentes sem nem mesmo soltar o aparelho que também estava nas mãos de seu amigo.
- Ops... Jungkook, entenda. Se você não tivesse me provocado e entregado o celular, tudo estaria bem!
- Ah, agora a culpa é minha?
Taehyung se levantou do sofá como se nada houvesse acontecido e deixou Jeon choramingando no sofá com seu falecido celular em mãos.
- O que está fazendo? Vai querer quebrar meu notebook também? Eu o uso para trabalho, não se esqueça disso. Tome cuidado.
O Kim se sentou ao lado do amigo e ligou o computador ignorando as reclamações referentes ao celular que já nem mais ligava.
Jeon acompanhava cada movimento do outro sem entender o que ele estava procurando?
- Está fazendo tarefa da escola no meu computador? - Debochou.
- Não seu reclamão, estou te fazendo um favor.
- Um favor?
- Me fala o nome...
- Nome?
- Nome do pitel...
- Que? Taehyung...
- Anda, vai falando. - interrompeu o outro - Sem enrolação...
- Park Jimin... De Seul...
- Um turista?
- Eu não sei, ele disse que veio a trabalho... - disse olhando para os lados fingindo desinteresse total no que o amigo fazia.
- Caramba Jungkook! Você é um puta sortudo!
- Sortudo? Conta outra!
- É sério, olha esse pitelsão que você arrumou o contato!
- E que você me fez perder por destruir meu celular... - completou.
- Detalhes. Olha só esse rostinho! Olha essa coxa. Meu deus olha essa raba!
- Taehyung, pelo amor, para de dizer isso. Nossa, espera, ele é dançarino?
Jungkook não resistira a dar uma espiadinha na tela do computador para constatar se o que Taehyung dizia era verdade ou apenas gozação com sua linda face.
- E bem famoso, pelo visto. Sabia que não iria resistir em dar uma olhadinha.
- Caramba, ele parece ser bem famoso mesmo...
Jeon não conseguia mais dar importância nas provocações do amigo. Estava absorto.
Tudo o que conseguia era olhar para as tantas fotos de shows, concertos, encontro com fãs ou amigos daquele que a minutos atrás nem mesmo se importava.
- O que ele estaria fazendo aqui em Busan?
- Provavelmente algum espetáculo... Você não disse que ele veio a trabalho? Nós podemos tentar descobrir aonde ele está se apresentado e irmos assistir, o que acha?
- Não...
- Não?
- Não é uma boa ideia Tae. Provavelmente a apresentação já deve estar no final, julgando pela hora que já é. E ele disse que voltava amanhã mesmo para Seul. Provavelmente estava aqui só de passagem...
- Veja pelo lado bom, ele é rico e vai te pagar. Em compensação... As chances de vocês se reencontrarem são mínimas ou nulas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coloring You ☄
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, um jovem pintor nascido em Busan que buscava por seu reconhecimento. Desde sempre batalhou para conquistar sua independência e suas coisas sozinho, mas sempre fora acompanhado de muito azar. Park Jimin, um incrível dançarino famoso em...