Olá!! Passando aqui só pra deixar um extra para uma das minhas au's favoritas^^OBS: Lembrando que essa fic é baseada em uma au minha no meu twitter então se você não leu a au pode ser que fique confuso. Resumindo, Chanbaek agora tem uma filha que também é hibrida :)Boa leitura!!
________________________________________________________________________________
Era um dia especial para a família Park-Byun.
Fazia um ano desde a chegada da pequena Aeri. Um ano desde que Chanyeol e Baekhyun se tornaram oficialmente um casal. Um ano de constante felicidade. Em anos humanos, a pequena híbrida estava completando oito anos e seus pais estavam animados para comemorar.
Eles eram uma família diferente, composta de um ser humano e dois híbridos de cachorros de raças diferentes. As pessoas não entendiam sua relação com Baekhyun e pareciam entender menos ainda o fato do casal ter adotado Aeri quando tiveram a oportunidade.
Aquele dia amanheceu com um clima agradável e ensolarado. Park Aeri foi a primeira a acordar e após calçar suas pantufas de corgi ela correu para o quarto no fim do corredor onde seus pais estavam dormindo. A garotinha não pensou duas vezes antes de pular na cama, bem no espacinho entre os corpos de seus pais.
— Hora de acordar, é meu aniversário — gritou a menina animada.
Baekhyun, que possuía uma audição mais sensível, foi o primeiro a acordar com a animação de sua filha. De olhos ainda fechados, o híbrido tateou a cama a procura da menina e a puxou para mais perto assim que a encontrou.
— Silêncio filhotinha — ele pediu baixinho — Seu pai ainda está dormindo.
Baekhyun abriu os olhos para espiar seu namorado ainda dormindo no outro lado da cama. Chanyeol sempre teve um sono pesado e parecia não dar sinais de acordar mesmo com a bagunça que Aeri estava fazendo.
— Desculpe papa — disse manhosa — é que eu estou animada.
— Eu consigo perceber — falou rindo — Vem, vamos preparar o café e deixar seu pai dormir mais um pouco.
A garota concordou e silenciosamente a dupla saiu do quarto. De mãos dadas, eles desceram as escadas até a cozinha onde Aeri logo se soltou para ir buscar seu banquinho especial ou então ela não conseguiria ajudar seu papa.
— O que a minha filhotinha vai querer comer hoje? — perguntou ao abrir a geladeira e tirar algumas coisas para colocar na mesa.
— Uhm... sopa de algas? — ela tinha experimentado no aniversário de seu papa e desde então era o que ela mais esperava comer em seu aniversário.
Baekhyun fechou a geladeira e estava tirando os talheres, pratos e copos do armário para colocar na mesa.
— Só na hora do jantar, o que você vai comer agora de manhã?
A garota colocou a mão no queixo para indicar que estava pensando e o Byun não pode evitar achar a ação fofa. Era impressionante como ela era tão parecida com Chanyeol e ele mesmo não tendo nenhum vínculo sanguíneo.
— Pode ser jeon?
Baekhyun parou para pensar se na geladeira ainda tinha vegetais o suficiente para fazer a panqueca que sua filha queria. Ele abriu o armário para ver se eles ainda tinham o resto de ingredientes necessários e disse após confirmar que estava tudo certo:
— Tudo bem, mas o papa não vai colocar pepinos.
Aeri fez uma careta. Sendo a defensora número um de pepinos, ela e Chanyeol sempre se juntavam para fazer com que o híbrido de corgi comesse o tão temível legume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Baekkie
FanfictionChanyeol nunca pensou em passar pelo pet shop naquele dia e levar um corgi para casa, muito menos que ele descobriria um estranho nu com uma coleira em seu pescoço e com a cauda abanando em sua casa. . . . . . !! Não autorizo adaptações ><