(Os meninos vão para a big hit para se comunicar e se explicarem para o pessoal de lá)(Jk e jm entram na sala de reunião)
Jk-Oi...(fala em um tom preocupado)
Jm-Oi...(fala em um tom triste)
Nam-Ora...Ora...Aonde vocês estavam?...Vocês esqueceram do horário!(Nam olha de uma forma amedrotadora para eles)
Jk-Namjoon...A gente...Se perdeu no horário eu....
Nam-Se perdeu? Você acha que...com um..."BANHO" SE PERDE HORA JUNGKOOK?!( Nam bate na mesa com raiva)
Jm-Aish...
Jk-A gente perde perdão por isso...a gente não queria...
Nam-A gente?...Aaah verdade...O jimin estava no seu quarto...PORQUE VOCÊ ESTAVA NO QUARTO DELE JIMIN?!...
Jm-Eu...
Nam-Aaah....Já sei...já sei....porra porque não pensei nisso antes...Vocês estavam trasando!(Nam encara os dois com um olhar de raiva)
Jk-QUE? NÃO...A GENTE...NÃO...(jk fala assustado)
Jm-Porque a gente faria isso?...(olha para o jk e em seguida olha para o nam)
Nam-Aish...por acaso eu sou idiota?...eu não sou inocente...eu sei que vocês estavam transando...porque um banho não demora assim!
Jk-Não...a gente....
(Nam bate na mesa dnv e olha com cara de decepcionado com a outra mão na testa)
Jm-CHEGA! AISH!!...Quer saber?....A gente estava namjoon....Foi por isso!!!(jm fala com lágrimas nos olhos)
Jk-Merda...(jk põe a mão na testa e respira fundo)Nam-Aish! Sabia...sabia...Ficar com o jimin é mais importante do que a nossa última turnê...nosso último contato com as army's...Enfim...faça o que vocês quiserem porque...Eu sinceramente como líder estou decepcionado...
(Nam sai da sala decepcionado com a atitude dos ambos)
Jk-Merda...Merda...
Jm-Aish...(jm se senta na cadeira de cabeça baixa)
Jk-Aish...A gente não deveria ter feito...
Jm-Eu tentei falar...mais você estava impossível jungkook...
Jk-Aish...Mas...Pelo menos você contou a verdade...
Jm-Sim...eu contei...porque eu fui corajoso em contar....
Jk-Aish...Tá não precisa disso tbm...aish
Jm-E o que vai acontecer agora?...
Jk-Eu não sei...Só sei dizer que eu ouvir falar que vai remarcar esse show...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK EM: Antes da turnê🔥🤠🌈💧
FanficObs antes: Me desculpem se ficou uma bosta...mas eu tentei...prometo que da próxima eu melhoro e sorry qualquer erro...;-; Lembrando que não tô ofendendo nenhum membro do BTS isso é apenas uma ficção hehehe hot então ..vamos lá se iludir novamente :...