Harry Pov"
A noite de hoje estava fria, eu estava assistindo filme deitado no sofá da sala e com um cobertor. A porta se abre e Camila entra.
- Mila. - eu a chamo pelo apelido.
- Hazza.
Logo se aproxima, eu me encolho no sofá para que ela caiba.
- Como foi seu dia?
- Foi bom, me contrataram - sua voz com um tom de empolgação. - Lá é tipo muito corrido, minha chefe disse que não era fácil. Mas eu tenho que me acostumar, eles pagam muito bem... Mas e você? O que fez hoje?
- Bem, eu fui em uma lanchonete - Camila se esticou para alcançar a tijela cheia de pipoca em cima da mesa de centro, e volta pro seu lugar com um pouco de pipoca e meu currículo. - e estavam contratando, tenho que levar isso lá amanha.
- Estou impressionada Harry! - Camila diz olhando a folha. - Você trabalhando...
- As pessoas mudam Cameela. - esse era um apelido que eu tinha dado a ela, e isso não a agradou muito.
Ficamos em silêncio por um tempo.
- Eu... Sei lá. Tava com vontade de sair. - isso me surpreende.
- O que? Você querendo sair a noite? - eu me sento no sofá.
Camila não era de sair, ela era dessas meninas comportadas que raramente saiam de casa a noite para se divertir.
- As pessoas mudam Harry. - ela diz quase a mesma coisa que tinha dito minutos atrás. Eu me deito no sofá virando a bunda pra Camila. - Vamos, na volta para casa eu tinha visto ali na esquina uma boate, e o mais legal as pessoas usavam mascaras.
Camila parecia uma criança implorando.
- Tudo bem.
- EBA! - Camila sai correndo em direção ao quarto.
~~
Olá pessoal. Eu deveria estar postando isso a um tempo mas coisas me aconteceram. 1 eu tinha perdido a senha dessa conta, rsrs. 2 meu computador estragou e estou escrevendo pelo celular, '-'
Agradeço a vocês que estão lendo e gostando. Desculpe qualquer erro concerto eles depois. Esse capitulo está pequeno, pois tem continuação dele ainda hoje.
Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sledgehammer: Bo$$ (Camren)
Fanfiction"Eu me esforço para conter o amor que está em minhas veias Se você pudesse ver o meu pulso agora Se você pudesse sentir meu coração agora Você está tomado a batida do meu corpo Eu já tive o suficiente, despiu meu amor Estou vindo atrás de você" Cami...