Coffee

458 38 5
                                    

Camila atendeu telefone a manha inteira. Sua chefe ainda não tinha chegado, Perrie tinha dado uma saída para acertar algumas reuniões de Lauren. 

Ela não podia sair da cadeira, pois os telefonemas não poderiam ser perdidos. A bunda de Camila já estava dormente de ficar das "8:34 ate ás 10:50" da manhã sentada, na almofada da cadeira já estava o formato certinho da bunda dela.

Até agora parecia ser o emprego mais fácil do mundo. Perrie chegou correndo, essa mulher correndo de salto era uma coisa ridiculamente engraçada. Camila não pode conter um sorriso besta.

- Porquê a pressa?

- Lauren... Está... Chegando... - dizia tentando recuperar o folego perdido na corrida que fez até o décimo segundo andar do prédio.

- E...

- E que ela ta chegando, tudo tem que estar em nas ordens.

- Mas ta tudo bem, todos estão trabalhando.

- Ordens da Lauren. Você, o que pensa que esta usando?

- Minhas roupas?!

Camila usava quase a mesma roupa da entrevista, só que com uma blusa azul do mickey. Enquanto Perrie já usava uma roupa mais adulta e formal.

Lauren chega, ela usava óculos escuros, cabelos amarrados em um rabo. Um casaco fechado que ia ate os joelhos, saltos altos, de cor vermelha a mesma do batom.

Ela encara as secretarias por alguns segundos e retoma seu caminho, jogando sua bolsa em cima da mesa de Camila e entrando no escritório.

- Folgada! - Camila sussurra e Perrie só arregala seus olhos. - Você não tinha dito que ela não era de se atrasar?

- E não é, deve ter ficado ate tarde em uma dessas festas VIP. Aposto que aqueles óculos são para esconder as olheiras.

Quatro horas da tarde, Lauren acabara de sair para um compromisso e deixou com Camila a responsabilidade de trazer seu café e o deixar na mesa do escritório.

- Eu já vou indo. - Disse Camila pegando seu casaco.

- Eiei, não é só a Lauren que vai querer café. - Perrie disse deixando-a meio confusa.

Camila não sabia onde encontrar uma cafeteria por ali, então ela foi ate a lanchonete onde Harry trabalhava, e aproveitou para fazer uma visita ao amigo.

Chegou e foi direto ao balcão. Reconheceu Harry, ele estava com uma blusa de listras verticais rosas com brancas, e um avental branco. De costas para ela, ele devia estar preparando alguma bebida ou pelo menos tentando preparar uma.

- Harry.

Ele se vira rapidamente um pouco assustado.

- Mila!

Eles se abraçam por cima do balcão.

- O que faz aqui?

- Vim em busca de café. Seis na verdade.

Eles conversaram ate 16:20. Tempo suficiente para que Harry deixasse Camila por dentro de tudo o que acontecia ali. O trabalho era bom, melhor ainda era trabalhar com Zayn, um cara de topete, barba mal feita, e varias tatuagens pelo braço.

A conversa foi interrompida por uma ligação de Perrie.

- Onde você esta?

- Eu já estou chegando. - ela mentiu

- Ate que enfim, Lauren chega em cinco minutos. - Perrie desliga o telefone.

- Tenho cinco minutos! - Camila sai correndo da lanchonete, depois de ter pago claro.

Ela tinha uma bandeja para ajudar a carregar os copos cheios de café, mesmo assim era difícil equilibrar. 

Camila teve sorte de conseguir pegar o elevador antes que se fechasse. Quando chegou em sua mesa deixou a bandeja e levou o só copo de café ate a mesa de Lauren.

Colocou o copo em cima de um guardanapo, quando ia se virar para ir embora da de cara com sua chefe a observando.

- Lauren! Eu já estou de saída.

~~
Oin, desculpa pela demora pra postar, tava sem tempo pra pensar em escrever. E tive alguns problemas pessoais, e eu como sou harmonizer estava votando no EMA, fiquei puto pq perdemos pros "pasteis de flango".

Eu ja tenho o proximo capitulo pronto, vou postar pro final da semana ;)

E EU FIQUEI SUPER FELIZ PELOS VOTOS QUE VOCÊS ME DERAM, MUITO OBRIGADO! ATE O PROXIMOOO! BJS.

Sledgehammer: Bo$$ (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora