Uma mensagem para você!

14.6K 89 0
                                    

Senti suas mãos passeando pela minha bunda, me virei e olhei em seus olhos, você sorriu pra mim e me beijou. Beijo quente, molhado cheio de terceiras intenções.

Foi engraçado me sentir naquela situação, afinal nada nunca tinha acontecido entre nós. Apenas Amigos! Sempre foi nosso lema, lembra?

Sua mão foi escorregando para dentro da minha calça e meu gemido morreu em sua boca, você sorriu. Seus dedos fazendo maravilhas na minha buceta e PUTA QUE PARIU, CARALHO! Se eu soubesse que tu era tão bom nisso tinha te pegado antes!
Movimentos circulares, você pinçando meu clitóris, enfiando dedos em mim e tudo isso sem interromper nosso beijo, era exatamente isso que eu precisava e sei que você sabia disso.

A sua outra mão foi parar em meu seio ainda por cima da minha blusa, mas as minhas mãos já estavam por dentro da sua camiseta a algum tempo, te apertei e arranjei sem medo, tava tudo uma delícia, afinal.

Nem vi quando nossas roupas foram pelos ares e eu não via a hora de te ter na boca, pulsante e quente assim como eu sentia nas minhas pernas, não demoraria  pra saborear você. Um pau lindo, diga-se de passagem. Tortinho pra esquerda, tamanho suficiente pra me dar prazer, uma cabeça brilhosa que me fez salivar.

Passei a língua em toda sua extensão, você suspirou e eu sorri, se tem uma coisa que eu sei fazer bem é um boquete e não deixaria a desejar, comecei pela cabeça, brinquei muito com a língua, suguei bem, enfiei o que pude na boca, me lambuzei de você até que implorou para que eu parasse, eu não queria parar, queria sentir seu gozo quente na minha garganta, pena que você não quis. Segurou em meu cabelo e me puxou para outro beijo esse com mais força, mais tesão e o estralo de um tapa delicioso em minha bunda, e ali eu quase gozei.

Você tentou me chupar, eu não deixei, queria ser fodida como nunca antes tinha sido, e você prontamente atendeu meu pedido, me jogou de bruços na cama e deu um outro tapa:
- Empina esse rabo pra mim que te quero assim.

Nessa hora eu senti o meu gozo escorrendo pelas minhas pernas e ouvi seu sorriso sacana, você sabia o que tinha feito e como tinha me feito gozar com quase nada e eu sabia que viria mais coisa por aí, um dedo, dois, três... Girou eles em mim e eu estremeci, ainda estava sob o efeito inebriante da gozada, eu olhei para trás e com um aceno de cabeça te autorizei entrar, as portas estavam arreganhadas para você e sem exitar você entrou com tudo, eu desequilíbrio, outro tapa estralou, senti o couro cabeludo arder da maneira deliciosa como você segurou, eu gritei e fodam-se os vizinhos. Você meteu forte e sem parar, juro que tentei sincronizar meu ritmo com o seu, mas naquela dança louca quem se importa com a música que tá tocando?

Outro tapa e eu aumentei a velocidade do rebolado, queria tudo de você, assim como eu dava tudo de mim, você gemeu alto, eu enfiei a cara no travesseiro pra tentar sufocar meus gritos, e foi aí que eu senti um dedo passeando pelo meu cu, e sem muita cerimônia entrou, aí que eu rebolei com mais gosto, outro dedo, um grito e um orgasmo delicioso, eu acho que te senti entrando mais umas vezes antes de desabar sobre mim.

Ficamos ali, suados, conectados e com a respiração ofegante. Um beijo nas minhas costas e você levantou, segurou a minha mão e me levou para o chuveiro.

Assim que a água caiu sobre a gente, eu acordei. Porcaria! Eu estava extremamente excitada e precisava que você soubesse disso.
Será que poderia vir aqui para realizarmos esse meu sonho? 😏

Contos AleatóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora