🍒Dʀᴜɴᴋ🍒

1K 87 288
                                    

°•CHAT ON•°

Tom: Oi...

°•CHAT OF•°

Tom? O que ele está fazendo me mandando mensagem justo agora? Justo agora que eu estava começando a me sentir melhor ao lado do Luke... O que é que ele quer?!

Fiquei alguns segundos encarando sua notificação do meu celular enquanto a tela bloqueada, logo depois, se apagando lentamente pela a falta de bateria.
Acho que vou ignorar, afinal, não estou muito afim de falar com ele agora, sinto que ainda não estou pronta ou algo do tipo.

Ando lentamente até o meu quarto, troco de roupa e coloco meu celular para carregar. Finalmente, me deito na minha cama e começo a encarar o teto.
Ao mesmo tempo, alguns momentos em que passei com o Tom começaram a ressurgir novamente na minha cabeça.

Como a primeira vez em que ele veio na cafeteria, quando ele me trouxe uma flor, ele parecia envergonhado e sem jeito enquanto escondia aquela rosa branca atrás dele. Quando nossas mãos se tocaram pela a primeira vez, ainda consigo me lembrar daquela sensação.
E quando ele trouxe seus amigos para cá, foi quando fingiu que não me conhecia, essa foi a nossa primeira "briga". Mas ele se desculpou me levando para um penhasco, ficamos observando as estrelas, aquele foi um momento muito importante para mim.

Mas agora... Isso tudo se foi, todos nossos momentos juntos e felizes, eles não existem mais. São apenas memórias, só existem na minha mente agora, eu não posso simplesmente voltar, infelizmente.

Agora, lembrando dos seus sorrisos, comecei a sentir minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, enquanto sentia meu coração apertar de tristeza.
Depois de algum tempo relembrando dos nossos momentos juntos, finalmente apaguei.

Acordei com o famoso "Brim Brim" como toque do meu celular, olho para o celular e percebo que são... Duas horas da tarde?! Eu dormi tanto assim? Dou uma segunda olhada para a tela para ver quem estava ligando, mas aparecia "Desconhecido".

Ótimo, alguém vai me sequestrar agora, é tudo o que faltava. Com medo, clico no botão para atender a chamada.

— Olá...? – Pergunto.

– Ah, finalmente, você atendeu S/N! — Ele respondeu.

– É... Você não me atendeu ontem e eu fiquei preocupado, eu não sabia onde você estava e... – Ele deu uma pausa – Eu quero saber como você está –

– Espera... – Estava tentando processar de quem era a voz, mas meu cérebro estava lento e eu não conseguia me lembrar quem era – O que... Quem é você?

– Olha, eu sei que eu te magoei e... Bom, não tem um jeito certo de concertar isso mas eu quero tentar. Eu quero estar ao seu lado. - Disse ele me ignorando, provavelmente muito concentrado no que queria me dizer.

— Hum... Pera – Demorei comecei a processar sua voz... Espera... – Tom?! – Gritei, dando um pulo da cama

– Sim, eu queria falar com— – Desliguei na mesma hora. A última coisa que eu queria era falar com ele agora.

Ultimamente, eu tenho faltado muito o trabalho, apenas por puro desânimo. Eu sinto que não consigo mais sair para a rua e fingir que tudo está bem... Acho que o que prefiro agora é ficar um pouco sozinha e talvez lidar com o que está acontecendo entre mim e ele, mesmo que Luke discorde totalmente disso. Será que ele está bravo por eu estar faltando tanto o trabalho e ficar o deixando sozinho lá? Provavelmente sim.

◼️▪️Fᴇᴇʟɪɴɢs ғᴏʀ ʏᴏᴜ▪️◼️ °•tom x leitora•°Onde histórias criam vida. Descubra agora