Zadie deu uma última olhada na mansão da sua família antes de entrar na limusine com Eleonor e Sebastian. A loira suspirou cansada e se sentou perto da mãe.
- Lembre-se - começou Sebastian irritado. - Enquanto estiver no Instituto Salvatore, seja apenas, perfeita!
- Calma, querido. - disse Eleonor. - Já reforcei isso para ela!
- Ótimo - exclamou o Verlac. - Nada pode prejudicar o nome da minha família. Não depois do que você fez no casamento do seu irmão!
" Se acalme, Zadie!", pensou a loira ouvindo a voz de Sam em sua cabeça.
- Você me ouviu ?
Zadie abriu um sorriso forçado e olhou para o seu pai com os olhos brilhando de raiva. Ela não aguentava mais sentir medo dele, não aguentava mais olhar para ele ou falar com ele.
- Sim, papai - respondeu a loira com uma voz irônica que surpreendeu à todos inclusive ela mesma. - Vou fingir ser a filha perfeita e uma bruxa impecável que todos almejariam ser!
- Olhe o seu tom de você comigo - repreendeu Sebastian. - Mesmo que nós dois não gostamos disso ainda sou seu pai!
- Infelizmente - murmurou entre os dentes.
- O que você disse ? - questionou o Verlac.
Zadie agradeceu por estar distante do pai, por mais irritado que ele ficaria pelo menos não ia bater nela. Para falar a verdade ele nunca batia na filha quando estava perto de Eleonor, no entanto ele ainda conhecia outras formas de tortura para usar sem que a esposa percebesse.
E ele estava usando agora. Uma das torturas que Zadie mais odiava, Sebastian usava aquilo que a loira mais amava e matava na sua frente como uma lembrança ou uma hipnose que a Verlac não conseguia sair.
- Nada - sussurrou Zadie quase chorando. - Não disse nada!
A loira se encolheu cada vez mais para perto da mãe lutando para não deixar as lágrimas caírem do seu rosto. Zadie nunca entendeu do porquê o Verlac a tratava assim e também nunca se atreveu a pergunta.
{...}
"Tem que ser um sonho - Zadie disse para se mesma. - Isso não pode ser real! Sam, por favor acorde!
A loira estava sentada à beira de uma escada, segurando o corpo sem vida de Samuel esperando à qualquer momento que o caçula reagisse. Com os olhos brilhando de lágrimas, a Verlac ergueu a cabeça dando de cara com quatro homens e três mulheres, Zadie reconheceu logo de cara, eram eles o assassinos de seu avô, do primeiro Samuel Verlac.
Os Mikaelson's. A família original analisavam a dor de Zadie. O loiro de olhos azuis como o céu nublado de Londres, Klaus Mikaelson, segurava o coração de Sam nas mãos. A Verlac queria gritar, no entanto ela não conseguia ouvir a própria voz.
- Eles mataram, Samuel - sussurrou a voz de Sebastian em seu ouvido. - Mataram seu irmão e antes disso mataram seu avô! Vai deixar eles saírem impune ?
- SAÍA DA MINHA CABEÇA!!
Zadie acordou num pulo. Olhando para o pai que balançava a cabeça frequentemente dizendo que ela era um fracasso. Sua mãe a analisava atentamente preocupada, enquanto a loira segurava o choro.
- Chegamos! - anúnciou o motorista enquanto estacionava a limusine.
Sebastian lançou um olhar mortal para a Zadie fazendo a mesma olhar para baixo e sussurrar desculpas. O Verlac, murmurou algo e saíu da limusine deixando a filha e a esposa sozinhas.
- Ele me odeia, não importa o que eu faça o papai me odeia - admitiu Zadie, finalmente, deixando as lágrimas caírem.
- Pare de chorar - mandou Elenor. - Mostre a ele quem é a melhor, mostre a mim e ao seu pai o poder que está no seu sangue!
Com os brilhando por causa das lágrimas, Zadie encarou a mãe quase incrédula. Sem uma resposta a Sra. Verlac, saiu da limusine abrindo um sorriso para Alaric e Caroline.
- Você consegue - sussurrou a loira para si mesma seguindo a mãe.
Pela primeira vez desde que chegou em Mystic Fall, a bruxa olhou para a mansão Salvatore. Ela era mais linda pessoalmente, e mais antiga do que Zadie se lembrava.
- Sua filha é muito linda, Elenor - comentou Caroline sorrindo para a antiga amiga.
Zadie ficou vermelha. Era raro ela receber algum elogio, geralmente a atenção e o amor estavam sempre direcionados para Samuel.
- Agradeça - ordenou Sebastian tentando soar mais gentil possível.
- Deixe ela - disse a vampira. - Ela está tímida. Provavelmente nem se lembra de mim!
Zadie abriu um pequeno sorriso nos lábios. Ela tinha uma boa sensação sobre aquele lugar, algo que nunca se sentiu em sua própria casa e nem com Sam.
- Enquanto conversamos - disse Alaric se virando para as filhas. - Lizzie e Jossie podem mostrar a escola para Zadie ?
- Claro, pai - respondeu a morena - Oi, meu nome é Jossie e essa daqui ao meu lado é minha irmã Lizzie!
- Gêmeas, fraternas, óbvio! - exclamou a loira. - Mas tenho certeza que seremos melhores amigas e aproposito adorei o seu casaco!
- Obrigada! - disse a Verlac pela primeira vez desde que chegou.
- Nós bruxas temos que ficar unidas - disse Lizzie sorrindo. - A ainda mais juntas quando inimigo está por perto!
Antes que Zadie fosse abrir a boca para perguntar que inimigo, as irmãs Saltzman a puxaram para dentro do seu novo lar, o Instituto Salvatore.
" Agora não têm mais volta!" , pensou Zadie perdendo toda à esperança que tinha de voltar para casa.
{...}
- Meus pêsames - começou Lizzie. - Como não tinha mais quartos livres, você vai ter que dividir com a insuportável da Hope!
- Hope ? - perguntou Zadie sem entender.
- Hope Mikaelson - explicou Jossie com um sorriso no rosto. - A filha do Híbrido Original!
A loira tremeu. Ela estava frita se Sebastian descobrisse isso provavelmente tentaria usar a sua própria filha para destruí a Mikaelson. Uma pessoa inocente que não tem nada haver com os crimes cometidos pelo seu pai. Não, Hope não merecia pagar por algo que Niklaus Mikaelson fez.
- Eu também ficaria assim - disse Lizzie tirando à Verlac de seus pensamentos. - Na verdade prefiria morrer do que dividir o quarto com a aberração!
Aquilo estava irritando Zadie. Desde que a loira havia chegado no Instituto Salvatore, Lizzie mandava e dizia mal de todos. Aquela era só a décima vez que a bruxa gemimi dizia mal de alguém ou a décima oitava.
- Jura ? - questinou Zadie com um tom zombeiro. - Pois, eu jurava que a maior aberração estava no meu lado!
- Como você se atreve falar assim da minha ir...
- Eu nunca disse que a aberração era a Jossie - protestou a Verlac.
Lizzie a encarrou incrédula, afinal o que aquela garota tinha para falar aquilo para ela. Com sorriso no rosto, Zadie andou até o seu novo quarto deixando para trás uma nova inimiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Blood - Legacies
AléatoireVERDADEIRO SANGUE | " Eu descobri que não sou só filha de alguém bom, mas também de uma pessoa que não tenho nenhum pingo de orgulho. " Durantes anos os Verlac foi uma família de bruxos com poderes extraordinários e perfeitos aos olhos da sociedade...