Elenco

62 7 5
                                    

- Fu Wang [王], renomeado Xiwang [希望]: MC transmigrado para um universo Xianxia após ser espancado pela máfia. Seu corpo original era forte e robusto por ser um burro de cargas para sua família, então ele ainda está se acostumando com sua nova silhueta delicada. Seu objetivo de vida é ter paz e liberdade. Veste túnicas azul claras, com um colar de quartzo branco no pescoço e seu cabelo preso pro lado. 

- Lei Jiang [雷将]: ML e líder de um grupo de cultivadores independentes. Um homem que sempre vai atrás do que quer. Possui um faro excelente, tanto para monstros quanto para novas oportunidades. Não é muito alto mas seus ombros são largos e sua coluna é sempre reta. Veste túnicas amarelas, seus cotovelos são protegidos por couro e seu cabelo é preso num simples rabo de cavalo. 

 - Meng Sun [隼]: ML e braço direito de Lei Jiang. Homem de  poucas palavras, mas quando diz algo é com muita honestidade. Da mesma altura que LJ, sua real força é a inteligência. Com seus olhos de fênix, é capaz de destrinchar qualquer argumento e jogar a conversa em seu favor. Veste túnicas verde-musgo e tem o cabelo preso numa trança. 

- Tian Yao [田肴]: ML e o médico do grupo, também especializado em venenos. Possui um temperamento volátil, indo de deprimido para um estado de mania em questão de segundos quando excitado. O mais alto do grupo e o segundo mais extrovertido. Seu cabelo está preso em um coque e suas túnicas são brancas. Possui um livro onde escreve todas as suas fórmulas e pensamentos. 

- Ye Xingfu [叶幸福]: ML e o único cultivador do grupo com talento para cultivo elementar. Com um pouco de concentração pode criar ventos cortantes ou um pequeno incêndio. Foi convidado para se unir a um clã menor, mas se recusou porque gostaria de permanecer com seus amigos. Baixo e sem todos os músculos de seu líder, ele veste túnicas vermelhas com seu cabelo solto.

O Carvalho Amado Pelos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora