☆ Nossa Equipe ☆

80 16 0
                                    

Todos aqui devem estar se perguntando: "Mas quem vai avaliar todas as obras? Quem são as Lebres por trás deste projeto e....". Gente, podem se acalmar, por mais que seja divertido se deliciar com o suspense de vocês, devemos avisar que não somos robós programados, somos gente como vocês, então estaremos nos apresentar aqui.

Mais para frente do Projeto, conforme ele estiver em andamento e com uma boa comunicação de todos os autores que estiverem participando, estaremos nos apresentando novamente, pois nem sempre conseguimos fazer isto formalmente dentro do livro, e ficará melhor para nós assim que estivermos nos comunicando com o nosso público alvo.

Sem enrolação, nossos avaliadores e administradores do concurso são:

traltmer 

JhonatasA

HadassaOlv

SophiaPaiva7

lahsilvaaa

Yvezinha

Como foi dito no Capítulo das Regras, você deverá seguir todos os perfis, tanto os dos avaliadores quanto do Projeto, senão seu cadastro não será aceito, pois também é uma forma de estarmos verificando a sua inscrição do desafio, analisando se cada participante novo cadastrado no projeto está ou não seguindo o perfil.

É muito importante seguir os avaliadores/administradores do Projeto para que, se caso ocorrer algo de errado ou até mesmo dúvidas, possam ser esclarecidas, pois nem sempre todos poderão estar olhando o perfil do Projeto, e estaremos sempre aqui para ajudá-los, esperamos a colaboração de todos para que possam fazer isso.

Projeto Lebre Sem FreiosOnde histórias criam vida. Descubra agora