☆ Apresentação ☆

98 24 1
                                    

Sejam todos muito bem-vindos ao Projeto Lebre Sem Freios!!


O projeto tem como objetivo contribuir  para o desenvolvimento, aprimoramento e divulgação de autores.

Através de desafios  de obras curtas propostos por nossos Administradores/Avaliadores, o participante terá um prazo a cumprir, levando-o a testar seus limites e recebendo críticas após o término de seu trabalho, citando pontos positivos e negativos.

Todos devem estar se perguntando o porquê do nome Projeto Lebre Sem Freios, o motivo desse nome é bem simples:

🔹A Lebre é sinônimo de rapidez e sagacidade, o que traduz a base do projeto, ou seja, desenvolvimento de obras curtas em pouco tempo.

🔹Sem Freio significa que não há limites para a imaginação. Logo...

🔹Lebre Sem Freio quer dizer: "Corre e seja criativo meu filho que o tempo está passando!" (Mentira nós somos carinhosos, rs)

Antes de explicar mais, é bom avisá-los que todo o nosso projeto será realizado em um grupo do Whatsapp, que logo iremos disponibilizá-lo para vocês.

Nossas atualizações ocorrerão semanalmente, onde serão lançados no grupo os desafios de escrita com um curto prazo para os participantes, lá também será disponibilizado um cronograma listando os desafios do més, estes podem ser contos, poesias, resenhas do livro de outros integrantes, entre outros.

Cada participante ganhará um determinado número de pontos, e com eles o mesmo terá direito a bônus ou vantagens, por exemplo: Você pode escolher o tema da semana, ter direito a ultrapassar o número limite de palavras, usar para a revisão do texto após a avaliação, ou até mesmo comprar dias extras para lhe dar mais tempo de concluir a obra.

Cada autor terá cerca de 5 dias para a conclusão da obra, excepcionalmente 7, mas vale ressaltar que a finalização antecipada também estará valendo, e lhe fornecerá pontos extras! Sim. Também damos valor a responsabilidade.

Quando liberarmos os temas iremos dizer como ele deve ser trabalhado, e cada autor terá o desafio de desenvolvê-lo, e dentre os tipos estão listados:

¤ Contos com até 2000 palavras.
¤ Contos com até 500 palavras.
¤ Poesias.
¤ Resenhas de um autor do grupo.
¤ Entre outros.

Eventualmente um determinado livro de algum autor poderá participar de uma roda de ideias, que consiste em um debate a respeito de sua obra, onde poderão ocorrer sugestões e críticas, para o aprimoramento do autor. As seleções podem ocorrer por sorteio ou por uso de pontos.

Eaí..? Se interessaram? Então passem o capítulo e descubram mais sobre o Projeto Lebre Sem Freios!!

Projeto Lebre Sem FreiosOnde histórias criam vida. Descubra agora