| S E G U N D O †

1K 117 51
                                    

— Há alguém que a cada dia parece estar mais forte que eu! — Jungkook esbravejava, ele esteve no comando e agora estaria perdendo o 'trono'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Há alguém que a cada dia parece estar mais forte que eu! — Jungkook esbravejava, ele esteve no comando e agora estaria perdendo o 'trono'.

O inferno esteve no comando por anos, deixando o mundo em mais caos ainda.Os humanos não perceberam, estavam acostumados a viver em um mundo terrível e perigoso e que agora, piorava cada vez mais.

— Mas até agora ninguém agiu, então, deve ser apenas impressão sua. — Jisoo dizia.

— Não, não é impressão! — Ele socou uma das paredes. — Era como eu me sentia quando Deus estava aqui!

O inferno não sabia da existência de Lalisa.

Jeon acreditava que Jesus existia, mas nunca o encontrou, então, descartou a ideia de que ele ainda estivesse "vivo".

— Eu irei a Terra, algo me diz que essa força vem de lá! — Jungkook disse, decidido a fazer isso.

— Não! — Jisoo exclamou. — Você não vai.

— Por que não?

— O inferno está cada vez mais lotado por pessoas inocentes.

— Você é um demônio ou um anjo?Essa é a intenção!

Jisoo era apaixonada por um anjo e cada vez mais que o via, aprendia algo, deixando a maldade de lado e vendo o bem.

Mesmo que ela saiba que um anjo nunca cometeria um pecado de ter relações com um demônio, continua apaixonada.

— Eu estou indo. — Jungkook disse e simplesmente se foi, sem ao menos receber alguma resposta de Jisoo.

— Onde ele foi? — Jennie perguntou a Jisoo.

— A Terra.

— A força maior... — Jennie se lembrou. — Ele foi atrás, certo?

— Sim, esse idiota adora o perigo. — Jisoo estava preocupada.

— Ele é o diabo, não se preocupe. — Jennie tranquilizou a mais velha.

Na Terra...

Jungkook estava em Seoul, onde sentia que a força estava próxima.

Caminhou pelas ruas, sentindo a força, mas não sabia onde encontrar.Enquanto andava, avistou Rosé, um dos anjos do céu.

— Rosinha... — Jungkook tinha o péssimo hábito de dar apelidos horríveis a todos.

— Jungkook, o que está fazendo aqui?! — Ela ficou em posição de defesa.

— Se você esteve aqui por todos esses anos, deve ter algo aqui... — Ele raciocinava. — Uma força maior...estão protegendo Jesus?Deixando ele mais forte?Onde ele está?!

— Não estamos fazendo nada disso! — Ela aprendeu a mentir enquanto esteve na Terra.Ela não poderia sair dizendo a verdade a todos.

— Eu sou o dono da mentira e é impossível me enganar. — Ele cerrou os olhos. — Me diga!

— Yoongi, corre! — Ela gritou para Yoongi, que passava por ali com Lisa.

Ele passou a correr, puxando Lisa junto a ele, que não estava entendendo e estava entrando em desespero.

— Ah, Rosie... — Ele se aproximou, deixando ela imóvel. — Você acabou de me revelar tudo.

Ele deixou ela e correu atrás de Yoongi, mas já não o via mais.

Jungkook já estava a dias na Terra, mas nada de encontrar a pessoa que possuía toda aquela força.

Enquanto isso, ele se divertia com as garotas, hipnotizando elas com o seu charme e as condenando ao calor do inferno.

Enquanto caminhava pelo centro, sentiu a força ficar mais forte, mais intensa, ela estava muito próxima.

— É ela! — Ele disse a si mesmo, correndo atrás de Lisa.

— Quem é você? — Ela se virou, assustada, quando sentiu a mão de Jungkook encostar em sua pele.

— Eu que pergunto! — Ele estava irritado. — Quem é você?O que você é?!

— Huh? — Ela estava confusa.O que ele estava fazendo?

— Diga!

— Não fique perto de mim. — Ela disse e Jungkook foi empurrado por uma força estranha, batendo em uma vitrine.

Lisa se assustou com aquilo e correu para ajudá-lo.

— Você está bem?! — Ela perguntou, encostando no homem que se encontrava com vários cortes, causados pelos vidros da vitrine de uma loja de grife.

— O que está acontecendo aqui?! — Uma mulher bem vestida apareceu, gritando com eles.

— Eu não sei! — Lisa respondeu, tirando ele do meio dos cacos.

— Quero que pague pelo que fez com a minha vitrine! — Ela gritou.

— Pegue! — Jungkook entregou sua carteira a ela, tirando apenas os seus documentos falsos.

Lisa, bondosa, tentou ajudar ele, levando ele até um banco que havia na calçada.

— O que você fez? — Jungkook perguntou, com ódio.

— Eu não fiz nada!

— O que você é?!

— Como assim?Por que está perguntando essas bobagens?

— Não se faça de sonsa!

— Eu tentei te ajudar. — Lisa se afastou. — Apenas quero que não chegue mais perto de mim.

Jungkook tentou segurar o seu pulso e impedir que ela fosse embora, mas foi impedido, novamente, uma força não o deixou e ele a perdeu de vista em meio a multidão.

Jungkook tentou segurar o seu pulso e impedir que ela fosse embora, mas foi impedido, novamente, uma força não o deixou e ele a perdeu de vista em meio a multidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐆𝐨𝐝 - LɪᴢᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora