É uma longa História

70 10 3
                                    

Shinobi são aqueles que perseveram até no mais razoável das circunstâncias.

Shinobi são aqueles que perseveram. Isso é o que todos dizem.

Mas,também há pessoas que dizem que não volta atrás com suas palavras e que é a sua maneira ninja de ser. Shinobi que dizem que eles vivem por uma questão de aceitação por que eles dizem.

Quais diziam que era o caminho certo?

O Boruto não sabia.

Se ele absolutamente tinha que dizer alguma coisa, então tudo o que podia dizer era apenas que ele sabia que não poderia se manter permanente a situação que atualmente se encontrava.

Mesmo que isso significasse tomar um caminho onde ele não suportaria a situação.

Ele não podia fazer nada além de certificar-se de que seus princípios não foram quebrados.

Esse tipo de homem existia.

Mas o mundo era imprevisível.

Boruto saiu da Neve espessa olhando atentamente em todas as direções, e chegou ao penhasco em um instante. Ele carregava o que parecia ser um corpo de um homem relativamente jovem em suas costas.

“Okay!!”

Concentrando-se em seu chakra, ele verificou o número de alvos do outro lado do penhasco.

Controlando sua respiração, ele escalou o penhasco até o topo, olhou para frente.

“Não consigo ver nada com toda essa névoa…! Tudo bem!”

Enquanto observa dentro do nevoeiro,Boruto rapidamente executou selos de mão.

Fūton: Daitoppa(Liberação de Vento: Grande Destruição).

Ao fazê-lo, uma rajada de vento surgiu, dispersando a incômoda névoa.O jutsu apenas dispersou a névoa,sem ferir os que estavam lá embaixo.

“Oh!” - Sem pensar,boruto inclinou-se para frente.

Olhando bem,parecia ser uma
Caverna glacial no interior de uma geleira,era um Caverna com grande abertura,uma única entrada e desenvolvimento horizontal menor que 20 metros.

Ela possue mais de um caminho e diversas saídas, apresentando bifurcações e, em alguns casos, sistemas complexos e labirínticos

Este tipo especial de caverna não é formado na rocha, mas no gelo de glaciares. A passagem da água da parte superior da geleira para o leito rochoso produz tubos que podem tinha desenvolvimento horizontal é vertical ,Apresentá varias formas de espeleotemas é Estalactites.

Nenhuma luz adentrava naquele lugar. Suas paredes estavam úmidas e o local era abafado e Frio. Em alguns pontos haviam goteiras. Aquele lugar conseguia fazer com que os mais corajosos se curvassem perante o medo que a caverna lhes enviava. Entretanto boruto,já viu coisas piores.

Boruto esteve nesta caverna nós último três dias,Ele conseguiu sobreviver através dá caça de ursos é cervos. E foi Justamente
Na última caça que ele encontrou este homem que estava em suas costa.
Ele estava procurando um cervo quando um homem de pele clara com cabelo branco-azulado e olhos negros. Tatuagens lineares sob seus olhos. Ele usa um chapéu roxo escuro, no qual se estende muito além do topo de sua cabeça. Ele também usa um casaco azul com vários bolsos e sua katana azul amarrada à cintura.Ele queria vingar o amigo dele que eu havia matado,mas eu acabei  o nocauteado,antes de ele entrar em postura,como ele era de suma importância para o meu plano dá certo. Eu não o matei de imediato
.
Quando eu peguei seu
Equipamento,Eu descobri que seu nome era Zōri,É seu amigo anterior era Waraji,eles foram capangas de um magnata e fundador da Empresa Gatō. Eu lembro,pois meu pai contou o sobre sua primeira missão fora de Konoha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A verdadeira Qualidade de ShinobiOnde histórias criam vida. Descubra agora