Eu vou morrer?

131 10 0
                                    

(P. O. V. Shawn)

- Então Shawn, eu infelizmente não tenho boas notícias - a voz do doutor ecoava no consultório

- Direto ao ponto por favor, eu vou... morrer? - minha voz rouca sai tremula

- infelizmente você possui um tipo raro de câncer que já está muito avançado e você precisa começar o seu tratamento urgente, mas... - ele faz uma pausa

- EU VOU MORRER OU NÃO? - com os olhos já cheios de lágrimas digo em um tom alto

- Pelos meus cálculos você tem apenas alguns meses de vida. Eu sinto muito.

Ao ouvir aquelas palavras meu mundo desaba, não consigo ver o chão, na consigo ver um palmo à frente pois os meus olhos estão carregados de lágrimas. Uma parte de mim não acredita no que ouviu. Como eu, um jovem posso ter só uns meses de vida? Minha boca perde todo o gosto, eu vou desabar.

- tem algo que eu possa fazer nesse momento por você filho? Quer que ligue pra algum familiar? Shawn? SHAWN? - o doutor tenta chamar minha atenção

- na... não - com dificuldade digo

Em meio às lágrimas agarro minha mochila e saio do consultório sem rumo, meus olho encharcados, eu pareço embriagado. Estou embriagado, estou destruído essa notícia foi devastadora. Saio do hospital e andando pela calçada.

- EI! Cuidado por onde anda! - um homem alto diz ao bater contra meu ombro, claro que não o vi no caminho, estou em outro mundo

PIIIIIII - a buzina de um carro me tira de um transe. Estava no meio da rua. Não sei o que fazer. Como vou contar pra minha mãe? Como vou contar pra minha irmã? Me assento num banco numa praça, agarro meus joelhos e choro por um tempo. Não ligo pro que as pessoas podem achar. Depois de uns minutos, puxo o ar, seco as lágrimas, ou pelo menos tento, e me levanto. Agora sinto um pouco de raiva, e tenho razão em sentir. Por que a vida tem que pregar uma dessas e justamente comigo que sempre fui uma boa pessoa? Na verdade estou um mixer de emoções, tristeza e raiva são as principais.

Estou andando quando sinto um impacto, meu corpo é lançado em direção ao chão e outro por cima de mim. Mas que merda alguém se bateu contra mim e fez nos dois cairmos no chão. Levanto com uma mão na cabeça e o garoto também se levanta e agarra seu skate. Ele tem cabelos loiros mas não reparo muito.

- mas que merda você não olha por onde anda? - digo furioso limpando minha calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mas que merda você não olha por onde anda? - digo furioso limpando minha calça

- me desculpa eu não te vi, não tive como freiar o skate e além do mais isso aqui é uma pista de skate pedestres tem que andar por ali oh - a voz dele era simples, ele diz apontando pra onde pedestres deveriam andar. Estava tão perdido que não notei que estava dentro de uma pista de skate.

- ta, que seja - digo

- mas você está bem? Não quebrou nada? - ele pergunta em um tom atencioso - estava chorando antes ou está doendo algo? - me pegou de surpresa

YOUNGER - Shawn Mendes / Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora