18 de Agosto 2018
- Cara, você tem que ter um pouco de paciência né - falou o Bryan fazendo gestos com as mãos.
- É o que estou entendando procurar, mas você tá mpedindo um pouco, só um pouquinho mesmo. - falei olhando pra ele com um sorriso sinico.
- Mano, a culpa não é sua de que a Clara tenha te traído...
-Mas eu amo ela, Bryan. Eu não sei o que fiz de errado para ela ter me trocado. - senti minha voz falhar
- Eu sei, mas...
- Mas nada, Bryan, você não me entende, nunca teve namorada para saber qual é a merda do sentimento que você sente. - o interrompi o deixando calado. - Quando você conseguir alguém que realmente ama, você sim vai me entender de verdade...
- Não é porque não passei que não possa te ajudar, eu sou teu melhor amigo, meu dever é ver você bem e te fazer rir... - olhei pra ele
- Obrigado - logo em seguida escutei o meu celular tocando, fui olhar o número e era estranho, porém atendi.
- Olá, Kershawn Hughes?
- Ele mesmo - falei já curioso
- É do Hostipal Dignity Health, venho informar que Kaily Hughes está gravemente ferida depois de tentar saltar de uma ponte. Pido por favor que venha de caminho.
- Ok, obrigado - desliguei
- O que foi Kers? - perguntou Bryan enquanto eu saio correndo pegando a chave do carro.
- A Kaily, Bryan!! - gritei e sai correndo pela porta e logo detrás estava Bryan. - Entra logo nessa porra.
- O que tá acontecendo? - perguntou desesperado.
- A Kaily intentou suicídio, Bryan - Falei chorando desesperadamente e Bryan ficou em shock.
- Que?!
-EU NÃO SEI O QUE ESSA MENINA TEM NA CABEÇA PRA FAZER ISSO - Bati no volante.
- Calma Kers, assim tu vai matar a gente, vai ficar tudo bem...isso espero.
Cheguei no hospital e saí correndo perguntar por minha irmã, me deram o número do quarto e fui que nem desesperado. Vi um médico saindo de uma sala e me olhou e falou.
- Kershawn Hughes? - se direcionou
- Sim, por favor, me diga que ela está bem - intentei falar firme, mas ele me olhou e suspirou.
- Kaily sofreu um grande impacto na área da cabeça causando um sangrado no celebró mais denominado como hemorragia, pode levar a morte. Vamos fazer de tudo para trazer ela de volta, tudo bem? - não, falei nada e me sentei e comecei a chorar enquanto o Doutor me olhava com certa pena e Bryan sem saber o que dizer.
- se me disculpem, tenho que ir. - saiu andando
Bryan se sentou ao meu lado e me abraçou e me encostei nele e só fez piorar o meu choro.
15 de agosto de 2019
Levantei da cama e fui no banho, me olhei no espelho e fiquei lá por uns minutos me encarando até que decidi tomar um banho quente para relaxar. Tirei a minha roupa e entrei na banheira e liguei o chuveiro e fiquei lá por um longo tempo.
Quando terminei, saí do banho e fui buscar uma roupa pra me vestir. Acabei colocando uma camisa branca e por em cima uma camisa preta, uma calça preta e uns vans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIOLENT LOVE
Teen FictionUma pessoa que te ama não te bate. Uma pessoa que te ama não te manipula. Uma pessoa que ama você não o afasta de seus entes queridos. Uma pessoa que te ama não te diz coisas más. Uma pessoa que realmente ama você te defende de quem está abusando de...